RAFTING - onde fazer...

Há uma série de empresas a operar no Rio Paiva.

Dá uma vista de olhos no link abaixo:

http://www.rafting-portugal.com/

Tens o Rio Minho, o Tâmega e o Paiva, entre outros.

Estes três são os que se conseguem utilizar quase todo o ano, dependendo da quantidade de chuva que caiu no Inverno:

Rio Minho - classe I-II (todo ano)
Rio Tâmega - classe I-II (todo ano)
Rio Paiva - classe I-II (verão) e classe III-IV (inverno)

Pessoalmente, adorei o Rio Minho, onde fiz a iniciação, mas o Paiva é realmente espectacular.[kiss][kiss][kiss]

A piece of advice, faz os possiveis por ficar num raft com pessoal todo da mesma altura e que trabalhem mesmo. Caso contrário, andam dois ou três a remar que nem cães para os outros todos. [8b][8b]

Há uma série de empresas a operar no Rio Paiva.

Dá uma vista de olhos no link abaixo:

http://www.rafting-portugal.com/

Tens o Rio Minho, o Tâmega e o Paiva, entre outros.

Estes três são os que se conseguem utilizar quase todo o ano, dependendo da quantidade de chuva que caiu no Inverno:

Rio Minho - classe I-II (todo ano)
Rio Tâmega - classe I-II (todo ano)
Rio Paiva - classe I-II (verão) e classe III-IV (inverno)

Pessoalmente, adorei o Rio Minho, onde fiz a iniciação, mas o Paiva é realmente espectacular.[kiss][kiss][kiss]

A piece of advice, faz os possiveis por ficar num raft com pessoal todo da mesma altura e que trabalhem mesmo. Caso contrário, andam dois ou três a remar que nem cães para os outros todos. [8b][8b]

Pois, disso terei em conta. Da primeira vez que fiz, tivemos um dos elementos (o barco ia só com o nosso grupo) que estava sempre na conversa... e remar não estava para ai muito virada.

Se fossem mais a fazer o mesmo [s)]

Bem, mas se isso acontecer é atirá-los borda fora... [:D]

O Paiva é a escolha q vem logo à cabeça.
Penso q a kankai, de Viseu, tb se dedica a esse mercado. Em Castro Daire há mais empresas q trabalham na área.

Pois, disso terei em conta. Da primeira vez que fiz, tivemos um dos elementos (o barco ia só com o nosso grupo) que estava sempre na conversa... e remar não estava para ai muito virada.

Se fossem mais a fazer o mesmo [s)]

Bem, mas se isso acontecer é atirá-los borda fora... [:D]

hehehehehe...

Mais algumas recomendações:

Usar fato de neoprene completo e protector solar sempre.
Normalmente o fato é fornecido pela organização, mas nem sempre têm para o tamanho das pessoas.

Falo por experiência própria. A primeira vez que fiz rafting foi no rio Minho. Quando olharam para mim, foi complicado arranjar um fato que me servisse no peito ( Na altura fazia culturismo e como tal tinha uma peitaça bem grande ), então tive de ir com um meio fato, que são aqueles que dão pelo meio da perna e pelo meio do braço.

É claro que fiquei com metade das pernas e dos braços com um escaldão do caraças, porque me tinha esquecido do protector solar.

Não foi nada brilhante... [8b]

Estou a juntar um grupo de amigos para fazer rafting no Paiva.

Há muita oferta e estou a pesquisar no mercado mas aconselham alguma empresa em específico? :)

Obrigado.

Estou a juntar um grupo de amigos para fazer rafting no Paiva.

Há muita oferta e estou a pesquisar no mercado mas aconselham alguma empresa em específico? :)

Obrigado.

Vê também naqueles sites de vendas em grupo (groupon, goodlife, letsbonus), porque costumam ter isso tipo de actividades.
A letsbonus, por exemplo, está hoje com uma oportunidade de micro-rafting.

Voltar
Superior