Radiomodelismo

http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71643&Itemid=54

A partir da semana que vem já se pode ver no Almada Fórum os mini-z a aquecer para a Final Mundial da modalidade :)

http://www.pnracing.com/

25 Oct
12:00pm Touring Track assembly
2:00pm Speed Track assembly
4:00pm Lap Counting System check
6:00pm Multimedia system check
8:00pm Driver welcome visit

26 Oct
10:00am Opening + Registration
10:30am Drivers Meeting
11:00am Controlled Practice Start
4:00pm 1st Qualifying Start
End of 1st Qualifying, then Free Practice Start
12:00am Track Closed

27 Oct

10:00am Tracking Open
10:30am 2nd & 3rd Qualifying Start
End of Qualifying, then Free Practice Start

28 Oct

10:00am Track Open
10:30am Finals Start

A GS Racing é a maior tanga que pode haver [:vm)]

Tive um GS de pista, e os parafusos memso com cola propria para parafusos saltavam! Depois se alguma peça se partia tinha que esperar não sei quantos meses para as ter[8b] NUNCA MAIS.

Aconselho 1/8 TT da Kyosho. Fiáveis e peças arranjam-se em qualquer loja de radiomodelismo minimamente decente .

por experiência própria... não presta!
ele ate voa... mas anda sempre descontrolado...
enfim... é bom pra "curtir" um bocado, mas nd mais!

Espero ter ajudado.

Atenção com esses "brinquedos", no aeromodelismo o mais difícil de controlar são os helis, não se começa a "voar" assim sem mais nem menos.

Pode mesmo ser perigoso para quem não tem experiência.

Correcto,

Embora estes de que se falam aqui são mesmo brinquedos.
São mais indicados para indoor.
Quanto ao serem descontrolados, tal deve-se à falta de giroscópio.

O meu, classe 30, demorei umas 6 horas em treino só para controlar a descolagem (hoovering). Pode ser muito perigoso (quando andava mais com ele, cheguei a ter um seguro de responsabilidade civil)

Última edição:
Pode ser muito perigoso (quando andava mais com ele, cheguei a ter um seguro de responsabilidade civil)

Cá está uma coisa, que quem pratica esta actividade devia ponderar, o seguro pode evitar muitos dissabores, quer a quem sofre os danos quer a quem os tenha de pagar.

Como já disseram, se já na vida real a pilotagem de um helicóptero é do pior, não se pense que a brincar vai ser melhor.

Tal como o Haagen , conheço um puto que tem um comprado (em Macau) por uma bagatela....., jÁ O Vi a voar e posso afirmar que o que se vê nesses filmes promocionais é muito bonito mas a realidade é diferente!

eu fiz aeromodelismo há um tempo atrás e até percebo minimamente da coisa, e digo que na minha opinião esse heli é uma bosta!

é verdade que pelo preço que é nem as baterias do receptor de um avião normal sao tao baratas!

a distancia mÁXIMA á qual consegues controlar o heli é muito pequena! depois é o tamanho do heli que enviesa completamente o seu controle em terreno aberto, basta tar a mais de 7 ou 8 metros que é tão pequeno que se o cenário por detrás for complexo, nem consegues perceber bem para onde ele está apontado se estiveres a pairar!

e ainda é o tempo maximo que consegues voar com ele! ao principio é 10/15 mn, mas rapidamente isso diminui com o desgaste das baterias!

sinceramente acho uma péssima aquisição para quem se quer iniciar no mundo do aeromodelismo, ficas com uma ideia errada da coisa, e rapidamente perdes a pica!

Hobbie - Radiomodelismo

Hobbie - Radiomodelismo

Tópico para quem tem como hobbie o Radiomodelismo! Coloquem aqui os vossos modelos e por onde costumam andar.

Começo eu: HPI Savage X 4.6 - Costumo andar por Avanca, na pista, ou em qq terreno que dê para passar um bom bocado.

blue.jpg

esta de origem...compreio novo a uns dias...
ja encomendei algumas coisas...rolamentos, cubos, diferencial, motor, etc....
quero ver se depois la na pista de almada alguem me instala os FET's

entretanto vou ver se dou la um salto para exprimentar a nova pista rcp...
preciso tb de comprar pneus :( quero ver o q me aconselham para a pista de almada! pelo q li no forum...é 30 ou 40 a frente atomic...e 10 ou 20 atras atomic...

sabes onde encontrar a venda os pneus de espuma da GPM?

Voltar
Superior