Rádio e colunas

Corsafreak

New member
Hei pessoal, bom fórum pra leigos como eu apr:)

Queria mudar as colunas e rádio do meu Corsa C 1.2, versão Confort, 5 portas, quais é que me aconselham ?

Existem colunas já com subwoofer, isto é, um misto entre coluna e subwoofer ?

Se queres um radio para qualidade de som, Alpine (não sei a referencia do modelo mas o de 60x4) É o que eu tenho e não troco por nenhum. Os 10 a mais fazem uma diferença bruta.

Se queres um radio só para meter lá os CD's e tá a andar, qualquer um da marca TAKARA serve [:D]

Boas colunas a pagar boa marca, JBL para mim é do melhor. 2 vias separadas claro, é o melhor.

Colunas que descobri á pouco tempo, baratuxo e de muita qualidade (empresa portuguesa no algarve) Carvox. Será o que vou comprar em breve visto que umas de 60 rms tocam melhor que as 90 rms tipicas de norauto/mediamarkt etc.

Preços das Carvox: cada coluna (Médio) 15 euros, cada tweeter 15 euros, cada crossover 10 euros.

Relativamente ao rádio e com o teu orçamento (200€) optava pelo Kenwood KDC-6047u!
Quanto às colunas depende do teu objectivo... é para serem amplificadas?

Sendo assim apostava ou nas Carvox, como já se falou, ou nas hertz esk165 e talvez as Oxygen audio air 6 ou umas Kipus pro. Se me lembrar mais algumas dentro do teu orçamento eu depois digo..[;)]

Voltar
Superior