Radio Clio II - Ajuda!

taberneiro

New member
Boas. Tenho um colega que tem um renault clio II e está interessado em comprar outro melhor do aquele que vem de série. Mas o problema é que tem comandos no volante e queria continuar a utilizálos com o novo rádio, mas não sabemos se é qualquer radio que dá para o fazer.
Aguardam se sujestões [kiss]
obrigado

e onde posso encontrar esse radio?é que pesquisei na net e nao ha lojas cá a vender esse radio. que outros modelos sony poderao ser compativeis?

tenho quase a certeza que a própria renault vende. Pelo menos pareceu-me ver na zona das peças de uma oficina da Renault aqui há tempos e era esse modelo referido anteriormente ou com um nome idêntico. [;)]

tenho quase a certeza que a própria renault vende. Pelo menos pareceu-me ver na zona das peças de uma oficina da Renault aqui há tempos e era esse modelo referido anteriormente ou com um nome idêntico. [;)]

A renault não vende dessas peças, só as próprias marcas dos autoradios!

Quanto à tua questão, os rádios alpine o adaptador fica extremamente caro, no pioneer fica barato!

Qualquer modelo dos mais recentes tem compatibilidade acho eu, mas é uma questão de ir ao site www.pioneer.pt e ver! [;)]

Aconselho pioneer, são excelentes!![;)]

A renault não vende dessas peças, só as próprias marcas dos autoradios!

Quanto à tua questão, os rádios alpine o adaptador fica extremamente caro, no pioneer fica barato!

Qualquer modelo dos mais recentes tem compatibilidade acho eu, mas é uma questão de ir ao site www.pioneer.pt e ver! [;)]

Aconselho pioneer, são excelentes!![;)]

depois o ultimo post lembrei-me que esse rádio até vem no catalogo ou folhetos do clio III! Por isso é normal que os venda [;)]

A renault vende esse modelo. Já perguntei e eles disseram que estavam á espera de mais

afinal tinha razão [;)]

7711236283_1FCE1CD58740451CB506DBE4FADC40BF.jpg

Última edição:
ok, mas aquele da foto (penso que é mesmo uma foto oficial da renault que vem em alguns desdobráveis do Clio III) corresponde a um rádio alternativo para ele. Se esse for mais barato e for compatível com os comandos de volante sempre também a vantagem de ser mais discreto.

ok, mas aquele da foto (penso que é mesmo uma foto oficial da renault que vem em alguns desdobráveis do Clio III) corresponde a um rádio alternativo para ele. Se esse for mais barato e for compatível com os comandos de volante sempre também a vantagem de ser mais discreto.

Sim, existem mais radios Sony compativeis podes ve-los no site da Renault francesa

Eu possuo esse autorádio que está na foto do clio III. É um sony CDX-M7850. Embora seja muito superior ao gt30, não é compativel com os comandos do volante. Talvez exista algum adaptador para esse efeito.

Última edição:
Voltar
Superior