Rádio Amador (CB)

É igual ao meu!

O meu funciona bem tanto em Am com Fm.

Ao principio tambem tive algumas dificuldades com o meu.

Tambem só dava Fm, mas não sei como depois de ir a uma nocturna e regulá-lo com os outros cb's do pessoal ficou a funcionar bem nas duas frequencias.

Agora tanto bomba em Am como em Fm.

Vá-se lá entender estas coisas.

Algumas fotos do meu montado no Fúria.

tndsc025796zq.jpg

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por boemia

á partida vou mandar vir um alan 42 ---125€---:)

Atão mas isto sai ao preço de um cb já com antena.:(:(

para mim dá me mais jeito este portatil pq como o BJ está em Lisboa e como é um jipe muito dificil de roubar (basta ter um corta unhas :))e como já me disseram várias vezes q este ñ fica muito atrás de um cb fixo, preferia ñ arriscar a ter de oferecer o cb aos amigos do alheio pois assim vai comigo para casa...

á partida vou mandar vir um alan 42 ---125€---:)

Atão mas isto sai ao preço de um cb já com antena.:(:(

para mim dá me mais jeito este portatil pq como o BJ está em Lisboa e como é um jipe muito dificil de roubar (basta ter um corta unhas :))e como já me disseram várias vezes q este ñ fica muito atrás de um cb fixo, preferia ñ arriscar a ter de oferecer o cb aos amigos do alheio pois assim vai comigo para casa...

Tás enganado! Com o cb basta desligares a ficha de ligação e desapertares os dois parafusos de fixação do cb e levas para casa tambem!

semttulo5qd.png

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Qual é o teu?

Midland 78 Plus

Quais são as letras que te aparecem no ecran ?
(EU) ?
Letras? tipo am/FM ? só tenho AM selecionado e não consigo mudar

ok , esquece , o meu é o multi ...... o teu o plus , é o mesmo aparelho , mas o multi dá para regular o país em que se encontra ...
essa regulação faz-se desligando o aparelho e carregando nos 2 botoes ao mesmo tempo do lado direito e ligando simultaneamente , aí entramos no menu para escolher o país ........

Qual é o teu?

Midland 78 Plus

(EU) ?

ok , esquece , o meu é o multi ...... o teu o plus , é o mesmo aparelho , mas o multi dá para regular o país em que se encontra ...
essa regulação faz-se desligando o aparelho e carregando nos 2 botoes ao mesmo tempo do lado direito e ligando simultaneamente , aí entramos no menu para escolher o país ........

Ok, obrigado na mesma. Vou ver se descubro mais alguma coisa :)

Qual é o teu?

Midland 78 Plus

(EU) ?

Ok tá feito. Já funciona em AM e FM, com umas dicas do meu fornecedor :D já pus aquilo a bombar como se quer. É como diseste Paulo, escolh-se a zona de operar o cb e automaticamente desbloquei as duas frequencias. ;)

Voltar
Superior