Radiadores - Porto

Z003

New member
Boas pessoal,:)

alguém por aqui conhece alguma casa de reparação / colocação de novos radiadores na zona do porto e arredores??????

tenho uma amigo com um serie 3 E36 que necessita de uma reparação no radiador do seu carro, e parece que na BMW só o radiador custa 400 euros + iva sem mao-de-obra!!!![xx(]

obrigado;)

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu sei duma fabrica. serve? mas nao é na zona do porto..é mais perto dos Carvalhos...

fica pertinho de minha casa

sim é perto do porto!!!pode ser que façam ou conheçam alguma oficina de confiança que faça reparações!!! diz-me p.f. o local!!! obrigado

espera que te vou dar alguns perto para evitares ir la se quiseres

1)Radiadores David Ribeiro
PORTO - BONFIM Mapa
Rua Aires Ornelas 62 Porto
4000-021 PORTO

Informação
Comercializamos radiadores de todas as marcas,
Valeo, Bher, Denso e outras
Radiadores de alumínio, plásticos, intercoolers.
Ar condicionado e óleo. Reparação, favos novos
Junto à Av Fernão de Magalhães.

Actividade: Radiadores

Marcas
Valeo
Bher
Denso

Produtos
Radiadores intercoolers
Radiadores ar condicionado
Radiadores óleo
Radiadores de alumínio
Radiadores plástico

Serviços
Reparação radiadores
Recuperação radiadores

2) Auto Radiadores de Matosinhos
MATOSINHOS - MATOSINHOS Mapa
R Doutor António T Melo 151 Matosinhos
4450-049 MATOSINHOS

3) Auto Radiadores Quintino V Cardoso Lda
PORTO - CAMPANHÃ Mapa
R Particular-Bonjóia 2,2º Porto
4300-392 PORTO

Telefone: 225 376 681

Actividade: Radiadores

Produtos
Radiadores Originais
Radiadores todas as marcas

Serviços
Fabricação
Reconstrução
Reparações

4)Sousa Radiadores

Sais para quem vai para Estrada Nacional nº 1,passas por umas bombas Galp para não falar que antes de entrares na EN1 tens o restaurante Tainha e perto dessas bombas tens o restaurante 5 amigos...Depois desse restaurante andas 500 metros para cima e ao teu lado direito encontras o Sousa Radiadores á beira dos Transportes Casais.

É assim,é no caminho para Lisboa mas sais na saida dos Carvalhos pelo freixo...aquela que tinha portagens...e agora ja nao tem..sais nessa saida e caso tenhas duvidas é facil de dar cm aquilo.Tens algumas rotundas mas se tiveres duvidas,pergunta a alguem dali perto que te indica facilmente aquilo.é facil de dar.

Caso não percebas as moradas que te dei acima vai aqui:

http://www.pai.pt/result.asp?lang=p...romsearch=1&seq=1&rfr=&origin=Result&logTags=

ok

se quiseres ir pela arrabida:

-sais na saida dos Carvalhos
-passas por 3 bombas gasolina do teu lado direito(ta atento),no total são 4,porque encontraras uma do teu lado esquerdo.
-quando chegares ás bombas Galp páras ai o carro e perguntas mas tas a 500 metros do sousa radiadores se andares para cima.Tens alguns stands perto e o restaurante 5 amigos ao lado.
-se não quiseres parar nas bombas,vais sempre em frente e das com o sousa radiadores logo do teu lado direito...passado 500 metros depois dessas bombas

caso queiras parar nas bombas pergunta pelo sousa radiadores que te dizem que é perto.

Caso venhas pelo freixo:

-sais na saida Carvalhos/Grijó que fica nas antigas portagens Porto-Lisboa é logo a 1ª que encontras quando tiveres a chegar aos Carvalhos
-depois viras para tua esquerda numa rotunda
-vai em frente
-passas pelo Feira Nova/Tintas Dukaline e Restaurante Tainha
-Quando vires o restaurante viras á tua direita na direcção Lisboa
-qdo tiveres nesta estrada..é a EN1 que vai dar ás bombas Galp e o que disse em cima.

é mais facil ires pela arrabida onde sais nos Carvalhos,vais sempre em frente 3-5 kms.não vires em lado nenhum...só tens de tar com atenção que apos as bombas GALP tens o Sousa Radiadores um bocado acima 500metros.

foi fácil de dar com o local!! ´problema resolvido, muito porreiros, pelo que nos apercebemos fazem arranjos para outras oficinas, percebem imenso da matéria!!!recomenda-se!!!! obrigado Blue2004eyes;)

Voltar
Superior