radares VCI - URGENTE!!!

arabesque

New member
Olá a todos.

Preciso da vossa ajuda.
Alguém me sabe dizer se os radares da VCI (sentido Freixo-Arrábida) estão a funcionar a 100%?

Passei agora por um, e só quando estava em cima dele é que reparei que ia a 110km/h...[8b]

Se alguém souber também quanto é a multa, agradeço...

Obrigada

Acho que estão desactivados!!
Eles já nem mostram o sinal de limite maximo. E mesmo quando mostravam não sei se tiravam a foto!!

Não te preocupes, que se o radar funcionou e tiveres algo a pagar, daqui a uns meses tens notícias.

Até lá poupa uns trocos todos os dias...

...se daqui a um ou dois anos não tiveres notícias, pega na "poupança" e vai jantar fora.

[;)]

Se estiverem a funcionar e ias a 110km/h, a multa são 60€. Mas já ouvi várias vezes dizer que estão avariados e há problemas com o contrato de manutenção... [8b]

preocupada fico sempre até porque o carro não é meu mas da empresa onde trabalho.
é de mau tom aparecer uma multa associada ao meu carro não achas?[:p]

já me disseram que os radares estão desactivados há muito tempo mas também já ouvi dizer que as multas chegam a casa na mesma apesar de não estarem ligados os monitores de velocidade...

nem sei que faça!!![8b]

preocupada fico sempre até porque o carro não é meu mas da empresa onde trabalho.
é de mau tom aparecer uma multa associada ao meu carro não achas?[:p]

já me disseram que os radares estão desactivados há muito tempo mas também já ouvi dizer que as multas chegam a casa na mesma apesar de não estarem ligados os monitores de velocidade...

nem sei que faça!!![8b]

Não te preocupes tanto com isso. [;)] Eu já tive carro de empresa e a única coisa que vai acontecer era o que acontecia na minha anterior empresa: a senhora que tratava da correspondência, enviava as multas para o responsável dos transportes, o qual, por seu turno, ligava ao condutor do veículo para este ir ao gabinete dele com a carta de condução e o BI e enviava o formulário devidamente preenchido para a Polícia. [:D] Mesmo a administração não fazia grande caso, pois mesmo os administradores também já receberam as suas multas.[;)] Agora, também depende da multa... Se receberes uma multa por ir a 110km/h na VCI é uma coisa, agora se receberes uma por ires a 120km/h na av. da Boavista e a passar vermelhos, é outra... :sh)

ja não funcionam, porque trabalhei nos ctt(porto) e ja a muito tempo que deixaram de vir as multas devolvidas que o pessoal não recebia para re-entregar na camara do porto.
e olhem que era cada pilha delas todos os dias....lolol

Pelo que sei (uma pessoa amiga disse-me) que os únicos radares que ainda funcionam são os localizados em frente ao prédios da zona da Prelada, sentido freixo-arrábida, mesmo sem manutenção. São os únicos que ainda acendem as lâmpadas.

Todos os outros não funcionam.

alguns radares ainda dão a imagem de proibido cricular a mais de 90KM/hora, o certo é que mesmo a dar essa indicação no placar informativo eles ja não funcionam, nem os da prelada.

Que eu saiba funcionam, pelo menos no ultimo fds quando lá passei vi as luzes a avisar dos 90. O que não há é quem passe a multa, a policia diz que é responsabilidade da câmara e vice versa.

Eu acho que houve uma noticia numa edição da AH em que dizia que os radares da VCI não estão a funcionar há mais ou menos 2 anos... Já estive a procurar a revista e não encontro a noticia...

Eles não têm manutenção.

Os do amial ainda funcionavam até há pouco tempo, mas ainda hoje ia eu a 120, passou um por mim que devia ir a 160 ou mais e nada... Os próprios carros da camara passam lá a dar gás.

Quanto às multas, já não são "passadas" há muito muito muito tempo.

Basicamente aquilo está lá a meter medo. É como meter um cão empalhado num jardim de uma vivenda.

Voltar
Superior