RACISMO?

ha muitos votos no sim....!

o povo portugues define-se como tolerante e um pais de exploradores e emigrantes mas e um pais racista!!!preconceitos acima de preconceitos.

nao me considero racista,mas defendo e reclamo leis de imigraçao fortes e claras!isto de entrarem centenas de milhares de imigrantes em poucos anos,as paletes...so pode dar um resultado...!!

brasileiros,ucranianos,russos,africanos,chineses....mistura explosiva.[xx(][xx(][xx(]

portugal como tem a frente do poder uns grandes nabos,so fazem asneira...a maioia do povo como e ignorante nao percebe nada do que se passa...e da sempre o mesmo resultado,portugal consegue sempre piorar...o que e dificil!!!

eu ja adivinhava estes efeitos sociais que se vivem,e ainda vao piorar...[xx(]e depois vai ser o bom e o bonito...

e a pior raça que existe sao os ciganos!!!!!

EXPULSAVA-OS TODOS!!!!!!tenho dito e nao tenho vergonha nenhuma...esses sim,sao uma corja nojenta

citação:Originalmente colocada por tokyo

e a pior raça que existe sao os ciganos!!!!!

EXPULSAVA-OS TODOS!!!!!!tenho dito e nao tenho vergonha nenhuma...esses sim,sao uma corja nojenta

e os pretos?

ens razao os emigrantes em portugal são um entrave ao desenvolvimento socio-cultural por varias razoes obvias

Sabem que há milhares de chineses a habitar em portugal, e segundo me contaram( nao sei se verdade ou não) é que certidões de óbito, nenhuma!Eles passam os documents d uns para os outros qd morrem!
Em relação ao topico, ha determinadas alturas em q qd está um grupo de basofes, a mostrar os telemoveis roubados, os pitbull pra meter medo, a roupa gamada, e a mostrarem as "náiifas" e as pistolas...aí sou a favor de um varrimento, através de
machine_gun.jpg

ou
gpmg-m60-fixed.jpg

sejam brancos, chineses, pretos, amarelos, castanhos, azuis , lilás....

Sou com ciganos!
Não tenho nada contra os povos de leste que ultimamente têm "invadido" o nosso país nem contra os brasileiros, agora ciganos.... Quero é distância!

Sou anti-ciganos.

Mas não sou minimamente racista.

Como é possível, perguntam vocês? Simples. Eu não os discrimino pela cor de pele. Discrimino-os pela sua cultura, pela sua mentalidade, pela sua (falta de) formação, pelo seu (inexistente) civismo.

Se fossem brancos, continuava a não gostar deles.

E sim, são todos iguais.

Quanto aos pretos, também nada contra a sua raça. Até tenho amigos pretos.

Mas uma coisa é um preto integrado numa sociedade de brancos. Outra coisa completamente diferente são os pretos que se isolam nos seus grupos, nas suas "mini-sociedades", tipo aqueles bairros em Lisboa onde nem a polícia lá consegue entrar. A pretalhada do basofe, dos gangs, dos arrastões.

Mais uma vez, a questão é cultural e de mentalidade e nada tem a ver com raças.

Infelizmente esta Esquerda hipócrita, demagoga e balofa que temos em Portugal mete tudo no mesmo saco.

E poucos são aqueles que ousam abrir os olhos e ver mais além. É pena.

No porto e n só.. no norte de portugal, não se podem esticar muito, senão ficam em maus lençóis!

Não sou, mas sou muitas vezes acusado de ser...Por usar o termo 'preto'. Qual é o mal? Se são pretos, vou dizer que são brancos? Dizer de raça negra ou dizer preto para mim é practicamente o mesmo, tenho amigos/conhecidos PRETOS, e não se chateiam por isso.

Penso que em todas as raças, etnias etc...há bom e mau. ;)

Voltar
Superior