Racer - Free Car Simulator

Drifter

Banido
Racer - Free Car Simulator

e um jogo em beta para PC, o jogo consiste em jogar livremente ou em modo online em pistas que sao criadas por users com carros que sao criados por users, este jogo pode ser jogado pelo rato, e ficando mais real, acelerando quanto quiserem e travando quando quiser e com a intensidade que quiserem

fica aqui uma imagem do jogo

screenshot050md8lb5.jpg

Aston Martin DB9 nas Polish States 2(estradas da polonia)

fica aqui o forum onde se pode sakar os carros e as pistas e claro as actualizaçoes que vao saindo do jogo

http://forum.rscnet.org/forumdisplay.php?f=111

cumps ;)

Tenho-o aqui mas prefiro de longe o LFS muito mais real, nao tem tantos bugs, e tem uma comunidade online muito maior

Ja agora daqui quem é que joga LFS? e que tal criarmos um Servidor AHO para o pessoal daqui fazer umas corridas?

abraço

Tenho-o aqui mas prefiro de longe o LFS muito mais real, nao tem tantos bugs, e tem uma comunidade online muito maior

Ja agora daqui quem é que joga LFS? e que tal criarmos um Servidor AHO para o pessoal daqui fazer umas corridas?

abraço

eu tambem jogo o LFS o Alpha S2, mas tenho um prob, e que nao consigo registar-me, eu registo-me no site quando e para o jogo nao consigo

o meu pc e um 1.4 com 128 de ram e uma placa ati radeon 9200 de 128, este pc ja tem 8 anos, e o jogo da na boa, claro sem muita coisa em background

Como é então possivel que eu com um P4 1.7, 1GB ram e uma Geforce 4Mx440 (tá bem que tem metade da ram) o jogo não chegue sequer a 1 FPS?
Esquesito

O problemas não eram os bugs mas sim a condução. Com teclas é horrível.

e por isso que este jogo tem a opçao de jogarem com o rato, e muito mais realista com a teclas acelerar no maximo e travar no maxmo, com o rato pode.se controlar isso, se queremos acelerar so um pouco, se queremos virar so um pouco

Voltar
Superior