R-Link

jcpq

New member
Boa noite!
Comprei recentemente um Captur com R-Link!
Neste momento na fase free e gostaria de saber que pacotes tenho de adquir ou quais deveo adquiri?
Cumps,
Jose Quintas

pxjh.jpg

Última edição:
tive que ir cuscar o que era o R Link
03.2013 - Renault R-Link: Já está disponível e em vias de se generalizar na Gama Renault

Só tenho a dizer que ja basta o preço do seguro, combustivel, etc etc.. quanto mais pagar para aceder a algo que se faz num smartphone. Mas obviamente que cada qual sabe de si.

1/2 OFFTOPIC
Eu só subscrevia um pack que tivesse o Asphalt, o Angry Birds, Modern Combat 4: Zero Hour e o Need for Speed Most Wanted.
E mais, teria que ter modo multiplayer para jogar com mais 3 Renaults! Assim, as horas passadas no trânsito seriam viciantes!

Finalmente percebi o que era o R Link.. ou seja 500 Eur deitados ao lixo, já que um smartphone de gama média faz isso tudo e muito mais por um preço inferior!
Ainda pensei que o R Link tivesse alguma coisa a ver com o GPS, mas nem isso.. só os serviços Live da TOMTOMM.
As apps são caríssimas e limitadas no tempo.. lol
Para mim não vale o preço que pedem por isto, a menos que tenham um Nokia 3310 e passem o dia no carro.. :sh)

o pessoal é logo caixão á cova...[8b]

Calma lol.
Parece que sendo assim aquilo assenta em 3G/4G logo parte do valor é preciso pagar à operadora mas no entanto não posso deixar de salientar o facto de tentar espremer mais qualquer coisinha do cliente. Serviços tom tom live? pagar para ouvir o mail? jogos.. a serio??
Acho que verdadeiramente útil seria um sistema semelhante a isto, mas em que os dados seriam cobrados ao telefone no qual o dispositivo é emparelhado.

A renault que breve vai meter DRM nas baterias que aluga. Quem se atrasar no pagamente nao vai conseguir carregar as baterias do carro.

Voltar
Superior