R.E.M. chegam ao fim

DigCb

Well-known member
Não sou fã. Não faz o meu estilo de música, mas no entanto era uma banda que para mim tinha muito mérito e merecia muito respeito.

Portanto esta noticia deixa-me um pouco triste, acho que é uma perda de peso para o mundo da música.

Mundo da música este, onde cada vez menos o sucesso é sinónimo de qualidade.

REM chegam ao fim - SIC Notícias

Não sou fã. Não faz o meu estilo de música, mas no entanto era uma banda que para mim tinha muito mérito e merecia muito respeito.

Portanto esta noticia deixa-me um pouco triste, acho que é uma perda de peso para o mundo da música.

Mundo da música este, onde cada vez menos o sucesso é sinónimo de qualidade.

REM chegam ao fim - SIC Notícias
Nem sempre é assim, já que há bandas/cantores de sucesso e com muita qualidade - Mariza, Deolinda, Mundo Cão, Ornatos Violeta, Amor Electro, The Gift, Moonspell, entre outros.

Sem duvida que é uma perda para a Industria Musical a separação dos REM como era se fosse com os Radiohead por exemplo são bandas miticas que deram o seu melhor pela musica dita de qualidade. Espero que voltem outra vez caso haja possibilidade para continuação do projecto da banda.

Nem sempre é assim, já que há bandas/cantores de sucesso e com muita qualidade - Mariza, Deolinda, Mundo Cão, Ornatos Violeta, Amor Electro, The Gift, Moonspell, entre outros.

Tão aí alguns artistas/bandas que também gosto muito.

O que eu disse foi o que o MUNDO da música tem cada vez menos qualidade.

Aposto que essas bandas todas juntas não têm metade do sucesso/dinheiro do Justin Bieber.

Que sejamos honestos, não têm tanto sucesso quanto isso.

Em termos de espectáculos e € ganhos no mercado nacional o José Malhoa deve metê-los todos ao bolso, e no internacional não têm comparação possível com um qualquer rapper ou pop-star que vive de sintetizadores e autotune.

Tão aí alguns artistas/bandas que também gosto muito.

O que eu disse foi o que o MUNDO da música tem cada vez menos qualidade.

Aposto que essas bandas todas juntas não têm metade do sucesso/dinheiro do Justin Bieber.

Não sei, mas a Mariza e os Moonspell têm bastante sucesso tanto cá, como no resto da Europa.

marcaram-me na minha adolescência com o Out Of Time e o Automatic For The People mas há que reconhecer que não acompanharam os tempos... após a saída do Bill Berry perderam energia e criatividade.

Que sejamos honestos, não têm tanto sucesso quanto isso.

Em termos de espectáculos e € ganhos no mercado nacional o José Malhoa deve metê-los todos ao bolso, e no internacional não têm comparação possível com um qualquer rapper ou pop-star.

O José Malhoa só tem sucesso junto das comunidades portuguesas, isto no estrangeiro, enquanto que os Moonspell têm sucesso desde a Finlândia até aos Eua ou mesmo à Argentina.

O José Malhoa só tem sucesso junto das comunidades portuguesas, isto no estrangeiro, enquanto que os Moonspell têm sucesso desde a Finlândia até aos Eua ou mesmo à Argentina.
Pois têm mas têm "sucesso" pelos padrões do seu estilo musical, que actualmente são muito baixos.

O Justin Bieber dá um peido, grava e vende milhares de vezes mais que um álbum dos Moonspell (infelizmente).

Grande banda, já ouvi tudo deles. Conheço bem a obra e são uma das minhas bandas de referência.
Têm álbuns que são fantásticos. São raros os álbuns que me prendem do primeiro ao último acorde, e os R.E.M. têm um desses álbuns: Automatic for the People.

Acabaram. Ponto final. N têm nada q voltar. tudo nesta vida tem um ponto final e se há coisa ridícula são os assumidos dinossauros no activo. O seu caminho, a sua busca, tinha chegado ao ponto de n retorno (e isto nada tem a ver c qualidade).
Exemplos? Os xutos deviam ter acabado há pelo menos 10/15 anos. Os Beatles, os Velvet U, os Stone Roses... acabaram no momento exacto, tal como os Nirvana. Rolling Stones já se deviam ter retirado fraz mt tempo. Sonuc Youth, Flaming Lips, Peal Jam, só p citar nomes conhecidos, estão-se borrifando, por isso continuam.
O seu caminho, a sua busca, tinha chegado ao ponto de n retorno (e isto nada tem a ver c qualidade). Chegaram lá e sabem.
Depois, preferiram continuar p eles e p aqueles como eles, mas a verdade é q esses já tinham o baú repleto de músicas de cabeceira. Acabaram. Ainda bem. Por mim, mais de metade da minha vida (41 anos) leu-os.
N voltem, por favor.

Não digas o que não sabes... Há dois tipos de mundos na musica! Os que aparecem no TOP + e os outros que aparecem noutro circuito mesmo mediatico mas muito mais populista!

Basta ver q os programas que dão durante o dia (Praça da alegria e companhia), cujo o publico não são maioritariamente comunidades mas portugueses de "portugal", nunca lá vi a Mariza ou o Moonspell!!

Por isso, a tua afirmação é completamente ao lado!

Isto se estivermos a falar de sucesso!!

Voltar
Superior