Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pela conversa de muitos aqui no tasco o único direito era trabalhar 24/7, a borla, enquanto não tivessem a ideia de pagar para trabalharEsta malta deve anda esquecida das greves que literalmente tiveram sangue derramado para coisas básicas como ter um dia de folga, trabalhar menos de 16h por dia, ou uma mulher receber o mesmo que um homem no mesmo serviço. Acham que um gajo, só por ser bom, vai conseguir discutir direitos e regalias em pé de igualdade com um Salgado, um Bava ou um Bezzos.:sh)
Isso me lembra um deputado nosso que chamou os sindicatos de vagabundos e parasitas durante uma audiência. Ele disse eu quero pegar vocês bando de vagabundos que só servem pra mamar no dinheiro dos trabalhadores. Quase terminou em pancadaria. Ele não tá errado eu acho. []
Porrada??? pqp
Isso foi onde? Num país de leste ou assim?
E se calhar é tão complexo cancelar como na Meo.[]
(...)
Deixou de pagar as cotas para o sindicato, porque percebeu que o sindicato não trás grande valor acrescentado. Nunca precisou do sindicato.
(...)
(...)
Para defender os trabalhadores, tá quieto, entressa é xupa los![]()
Epa... isto só pode ser a gozar... [Qual o serviço que eles fornecem?...
Cuçar a micose?
A meo fornece te um serviço, e se não pagas, ficas sujeito às consequências.
Se for sócio de um clube da bola e deixar de pagar as quotas o que vai suceder??.. Vão me penhurar a meu veiculo automóvel?![]()