Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só faltam 3 siglasDino 246?
Desculpa MMAO mas vou considerar a resposta do GTS_M5 correcta,porque cometeste o erro que estava a espera.ferrari dino com motor V6, posteriormente esse motor foi usado no belissimo lancia stratos, o devorador de asfalto[]
pelo que eu sei, esse carro foi fabricado pelo enzo ferrari, em que lhe deu o nome de dino, em homenagem ao seu filho recentemente falecido.Dino foi uma marca fundada por Dino Ferrari.Só que a maioria que comprou estes carros trocava os simbolos do Dino pelo da Ferrari,que ao fim ao cabo era o que lhe faltava para ser um,ja que tudo era ferrari.
Por isso muita gente o chama de Ferrari Dino 246.
O que li sobre o carro foi o que escrevi,mas de qualquer das maneiras é um Dino 246 Gts e não um Ferrari Dino.pelo que eu sei, esse carro foi fabricado pelo enzo ferrari, em que lhe deu o nome de dino, em homenagem ao seu filho recentemente falecido.
na altura, foi o 1º ferrari a levar o motor central traseiro, pelo que o sr. enzo não acreditava que o carro tivesse sucesso, por isso nunca levou o simbolo ferrari, que era tão prestigiado.
é o o que eu sei sobre o historial do ferrari dino, mas tudo bem.