Quilometragem real

Já expliquei que só tem 1 Registo de Kms. Deve ser o primeiro registo que tem ao entrar na marca. Depois é feita uma estimativa mas é apenas isso. Uma estimativa. Não compensa.

Já expliquei que só tem 1 Registo de Kms. Deve ser o primeiro registo que tem ao entrar na marca. Depois é feita uma estimativa mas é apenas isso. Uma estimativa. Não compensa.
Mas pode não ter só essa informação. E por 9€, é pá acho que vale sempre a pena mesmo que a informação seja mínima.
Mas claro, cada um sabe de si.
Eu nunca tive carro importado mas ainda assim em todos os usados que comprei usei o AutoDNA

Ao pagares ficas com muito mais dados que isso, sabes os extras do carro, por vezes é bom saber se não lhe os tiraram, caso hajam tens registos de sinistros, se o carro foi roubado, e uma série de coisas, se estás preocupado e procuras uma solução de um profissional que te vai cobrar mais do que os 9€ porque não começar pelo mais barato e simples? Eu também comprei um carro importado espanhol e fui lá espreitar só pelo sim pelo não, não é por aí que vais mudar alguma coisa mas pode trazer-te algum conforto psicológico

Voltar
Superior