Questões sem explicação...

À medida que vamos vivendo vamo-nos confrontando com aquele tipo de questões para as quais não conseguimos explicação..
Aquilo que proponho é que coloquemos aqui um espaço de reflexão apurada e profunda ([}:)]) para tentar em conjunto resolver estes mistérios.

Começo de uma forma ordenada e analítica..
Porque é que..

1º Uma pessoa abre a boca de sono e logo abrimos também.. sempre me intrigou..
Chegou uma vez ao cúmulo de uma marca de telecomunicações ter no seu site um anúncio com um man a bocejar e sempre que via aquilo pimba... mosca qual mosca tzé tzé ahhh..

2º As meninas vão aos pares ao WC?
Dass olha se um gajo se virasse para vocês e:
Ouve lá queres ir à casa de banho comigo?
(Dass!)

Continuem...

citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

Porque é que só nos apetece tirar catotas quando chegamos ao semáforo que está vermelho?

Porque estamos parados sem poder fazer muito mais!
:D

Pq é que gostamos de dar valentes pe*dos, de preferencia em frente a toda a gente, e sentimo-nos mesmo orgulhosos? eheh

Porque é que os polícias nunca sabem o nome das ruas? Isso intriga-me pois no caso de haver um problema qq como é que eles se conseguem movimentar?

citação:Originalmente colocada por Invisible Man
(Dass!)

Essa é de fácil explicação, elas vão aos pares pq não a podem sacudir como nós homens, portanto tem sempre q ir um amiga para abanar a outra para cair a pinguinha q faltava :D

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

(Dass!)

Essa é de fácil explicação, elas vão aos pares pq não a podem sacudir como nós homens, portanto tem sempre q ir um amiga para abanar a outra para cair a pinguinha q faltava :D

Desculpa lá mas lendo à lupa o que está a negrito...

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

(Dass!)

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Methanex

Porque razao nós quando olhamos para uma mulher, só olhamos para o exterior dela e nao para o interior?[8)]

Porque não temos visão raio-x como o Superhomem ?! Duhhhh!!!
Ya, qual é o interesse de ver o figado, o pancreas, as arterias e isso? Arranjem uma namorada e dissequem-na! [8)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Methanex

Porque razao nós quando olhamos para uma mulher, só olhamos para o exterior dela e nao para o interior?[8)]

Porque não temos visão raio-x como o Superhomem ?! Duhhhh!!!
Ya, qual é o interesse de ver o figado, o pancreas, as arterias e isso? Arranjem uma namorada e dissequem-na! [8)]

Ah ah ah...:D

Isso do bocejar parece que tem origem num qualquer ritual muito antigo, em que o ancião anunciava dessa forma qual o momento de recolha às box... cavernas. Uma espécie de indução colectiva de sono. E não é que ainda hoje funciona?!

Porque é que metemos a toalha de banho para lavar se quando nos limpamos a ela depois do banho é suposto estarmos limpos? [:p]

Voltar
Superior