Question!

cAt

New member
Olá a todos!
Estou a pensar comprar um land rover discovery 2.5 tdi de 93, 112 cv. com 180000 km. Estão a pedir-me 7000 euros por ele... será que é uma boa compra?

obrigada pela atenção,

cAt [:p]

Bem vindo ao fórum.

Quanto à tua questão, tudo depende do estado em que esteja o jipe, e a mecânica. Mas esse preço, apesar de não ser barato, parece-me dentro dos valores que andam no mercado para o Disco com essa idade (6000-7000eur)

Vê-se q o disco foi bem tratado: int/ext impecáveis e foi feita uma boa revisão. Só n tem AC e VE, daí a minha dúvida em relação ao preço.

citação:Originalmente colocada por cAt

Olá a todos!
Estou a pensar comprar um land rover discovery 2.5 tdi de 93, 112 cv. com 180000 km. Estão a pedir-me 7000 euros por ele... será que é uma boa compra?

obrigada pela atenção,

Bem Vindo...

Acho q um pouco mais de procura encontrarás pelo mesmo preço um mais recente com mais extras e com menos km´s...

olá,

se é de 93 tem o motor 200 Tdi.
Tem especial atenção á corrosão na carroçaria e nas portas e aos "clonks" na transmissão, pois pode sair cara a reparação. AInda mais se o carro tem essa quilometragem.

Tenta negociar o preço para baixo...

Boa sorte!

Por acaso não é um verde que está á venda em Aveiro?

Se não for, aproveito para informar que está aqui um à venda perto de mim, 93, verde, 7 Lugares, nada de ferrugem, Pneus novos....mas fracos...etc e tal.
Acho que andam a pedir 6000€.

O meu irmão andou a ver se comprava um cavalo de pau para partir e foi ver esse. Está mesmo com muito bom aspecto mas como é para partir não interessa. QQ coisa grande por menos de 3500€ vai para o meu irmão. Se alguem tiver por aí qq coisa avise (patrol, terrano, BJ40, BJ73, UMM e coisas do genero). Podem mandar propostas para sproing000@msn.pt e digam que foi o "brother" dele que arranjou o contacto. Ainda o vou fazer perder a cabeça e ir ao STANDEMANUELCOSTA buscar este http://www.standemanuelcosta.com/usados_detalhe.asp?IdV=122951 Já estou a ver os manos, cada um no seu V8 a passear pelo monte.

A piada maior foi pedirem-lhe 7350€ por um Pajero 2.5 Turbo intercooler de mil nove oitenta e qq coisa! e o mesmo por um BJ73 com a mesma idade mais ou menos.

Vê-se q o disco foi bem tratado: int/ext impecáveis e foi feita uma boa revisão. Só n tem AC e VE, daí a minha dúvida em relação ao preço.

Se não tem AC nem VE então é a versão base (que haviam poucos).
Nesse caso está um pouco caro.

Sim, realmente há para aí imensos Disco´s à venda mais recentes e por preço semelhante.... fui ver alguns e não tive mta sorte, tavam "estragaditos"!
O Disco d q vos falei ta em bom estado e para alem disso confio em quem o vende:)
Estou a tentar negociar o preço para os 6000 euros, bem mais aceitável..
Ah! É verdade, este jipe não ta à venda na internet.

obrigada pelas dicas,
cAt

Sim, realmente há para aí imensos Disco´s à venda mais recentes e por preço semelhante.... fui ver alguns e não tive mta sorte, tavam "estragaditos"!
O Disco d q vos falei ta em bom estado e para alem disso confio em quem o vende:)
Estou a tentar negociar o preço para os 6000 euros, bem mais aceitável..
Ah! É verdade, este jipe não ta à venda na internet.

obrigada pelas dicas,
cAt

Pois...confiar no vendedor é realmente uma mais-valia...

6000 E já me parece + aceitável (qto + n seja pq sp pagas menos...:D )

Olá a todos!

obrigada pela atenção,

Bem vindo ao forum AHO Clube TT. Em relação ao preço do disco tá um pouco elevado.

Voltar
Superior