Questão bancária

Acho que é bem claro e eles salvaguardaram no contrato o interesse deles, perante essa clausula acho que procederam correctamente, tal como foi acordado.
A meu ver não deveria ser assim... mas aceitaste as condições quando assinaste o contrato, eles estão a fazer valer os direitos expressos.
É normal que te custe a aceitar porque te sentes lesado, com tempo acabarás por reconhecer que eles tem razão.

Mas essa clausula é abusiva ninguem pode cobrar juros sobre o emprestimo já liquidado ... era so o que faltava qualquer dia fazem os contratos a teres que pagar o resto do ano todo mesmo que liquides o emprestimo em janeiro ...
o mesmo se passa com os leasings com as clausulas de o cliente ser obrigado a pagar a totalidade das rendas, mesmo entregando o bem a meio do contrato, as clausulas estão lá mas não são valida pois vão contra a lei geral do pais, agora há sempre quem não reclame, e assim já dá lucro....

cpts

Já amortizei um crédito à habitação ao BPI e não me lembro de ter pago juros posteriores à data de amortização.
Lembro-me bem de passar o cheque com o valor correspondente ao capital em dívida.

Cumprimentos,

Eu não vejo as coisas assim, mas também sou suspeito [:D]. O que consideram período? 1 mês, ou o tempo entre a prestação e a liquidação ( ou seja, o tempo efectivamente utilizado ) ?

A prestação foi paga a 12, sendo assim seria apenas mais uma [;)]

Seja como for, se o dinheiro voltar, já não é mau.

Quanto ao perder o cliente, vão perdê-lo na mesma, isso é garantido.

Quando fazes uma chamada de telemovel com taxação um minuto se só utilizares dois segundos. Deves pagar um minuto ou dois segundos?

Bem, quanto ao facte de as prestações serem antecipadas ou postecipadas:

"O empréstimo será pago em XXX ( YYY ) prestações mensais e sucessivas de capital e juros, vencendo-se a primeira um mês após a data deste contrato."

Fiquei na mesma [:D]

Bem, quanto ao facte de as prestações serem antecipadas ou postecipadas:

"O empréstimo será pago em XXX ( YYY ) prestações mensais e sucessivas de capital e juros, vencendo-se a primeira um mês após a data deste contrato."

Fiquei na mesma [:D]

Assim sendo são postecipadas
mas á luz desse paragrafo eles que te digam bem explicadinho que capital amortizas-te tu nessa ultima prestração e sobre que capital pagas-te os juros .....

cpts

Voltar
Superior