Quero participar um REPOST!

DarkSorcerer

New member
Este tópico serve para qualquer forunista participar as eventuais descobertas de tópicos repost ou tópicos onde as regras não são respeitadas!

Pois é, meus amigos! Eu e o Mr_Freeze (que eu por acaso vi no IRC este fim-de-semana, eu estava lá incógnito e silencioso :D) tivemos a ideia de colocar um tópico da Brigada do Repost.

Para quê, perguntam vocês? Não só porque já fica aqui qualquer coisa disponível para os membros dizerem "Repost" quando bem lhes apetece (mesmo que não haja qualquer tópico que o seja), mas também para podermos ir mostrando aqui o que é repost neste AHO. Quem tiver mais reposts no final, paga um jantar à malta, que tal? :D
(p.s. atenção, só é reconhecido como repost se, e apenas se, se puder mostrar o link do tópico original)

Assim, pede-se a todos os membros desta brigada (não confundir com a Brigada das Pipocas ou outras Brigadas oficiais do AHO) que se identifiquem (vai-se adicionando nomes neste primeiro post).

Tiago Soares
Mr_Freeze
Vanquish
Grobulao
jpms84
pcnunes7
Methanex
»luis«
crimson
caditonuno (diz ele que é o supervisor... :D)
GTS_M5
Costa.RF
CJSR
CLIO_thoris

Adictamento: Após sugestão do Kick, pede-se aos intervenientes para

citação:Originalmente colocada por Kick

(...) dar sugestões para topicos ja iniciados mas com título duvidoso ou pouco esclarecedor, para facilitar a sua consulta e futura pesquisa.

Agradece-se a colaboração de todos. ;)

Animação Oficial de Repost:

2005111615140doubleposting8kd0.gif

ADICTAMENTO (21 de Janeiro de 2006)

1º A Brigada é uma brincadeira que aproveita para ajudar a moderação a trabalhar melhor.A Brigada existe para AJUDAR, não para ganhar seja o que for com o AHO.

2º a Brigada não tem poder nenhum acima de todos os outros. Apenas dá conselhos, mais nada.

3º As opiniões de cada um são como as vaginas, como já disse o Herman. Quanto a me chamarem de cromo, podia sempre falar sobre "mod wannabe"'s, ou gente que gosta é de destruir o que as pessoas gostam de fazer e acham que o estão a fazer por uma boa causa. Não vale a pena, porque era dar importância a mais.

4º Quem tem problemas com a Brigada, fale com a Administração. NÓS NÃO BLOQUEAMOS TÓPICOS, E QUANDO DIZEMOS REPOST DAMOS O LINK. E toda a gente tem direito à opinião e até discordar com o facto de ser repost.

5º Se preferem que o AHO se encha de lixo, por mim (e pela Brigada, suponho) tudo bem.

6º Aqui ninguém dá ordens. Nós simplesmente ajudamos dizendo que já existe X tópico, que não está arquivado, e onde o assunto já foi comentado. Se preferem não ligar, seja. A mim não me incomoda nada.

7º Acho piada que antes de haver a Brigada andava aí toda a gente a dizer "repost" por todo o lado (ou teremos sido nós a inventar o termo?) e nem sequer se dava o link. Nós organizamos isto, vocês queixam-se.

8º Somos um bando de desocupados que ajudam este fórum a crescer. Se não gostam, mandem vir, protestem, batam na mesa, chorem, mandem mails para a Motorpress, who cares? Estamos aqui para ajudar. E mais nada.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A ideia até poderá ser muito boa e ser uma efectiva ajuda à moderação, desde que não levem isto para a palhaçada! ;)

Claro. :) A ideia é ir brincando com a situação, mas aproveitar e fazer algo de útil. Já que falam da Brigada do Repost, ao menos ajuda-se em qualquer coisa! ;)

Vamos lá, pessoal: Quando há reposts, tá a mostrar aqui o link do repost e do link original. Assim também damos, como bem disse o Lino Marques, uma ajuda à moderação. ;)

ei, falto eu!!!

só q até parece nos últimos tempos q ando a trabalhar pró inimigo ao colocar tópicos repetidos. eh, eh.

mas há aí riposteiros bem piores q eu...

Voltar
Superior