Olá,
Muito obrigado pelo vosso tempo.
Cá vão as minhas respostas
1. Que tipo de carros gostas?
Não tenho nenhum tipo de carro que goste especificamente. Mas não gosto de carros pequenos, gosto de SW, carros grandes e estáveis, carros com malas grandes e carros familiares pequenos tipo C3, c4. Enfim, desculpem, mas não sei muito bem o que dizer aqui.
2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? C - pequeno familiar com mala
3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
C4, Toyota Yaris, Peugeot 207/208, enfim, ainda estou muito ambíguo e sem grande opinião.
4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
Com muito pouco frequência, eventualmente um a dois fins de semana por mês.
5. Precisarás de levar carga com frequência?
Como também sou músico, tenho ensaios, concertos, todos os fins de semana carrego carga (instrumentos, amplificadores, etc)
6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
Faço cerca de 20km diários para já para o meu trabalho e aos fins de semana faço uns 60km.
7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
Muitas em nacionais, poucas em auto estrada
8. Os consumos terão grande importância?
Tem sempre alguma importância, mas tendo em conta os KMS que faço e a estrada que uso, são sempre poucos os KMS e as estradas são boas e planas e sem trânsito.
9. A potência do motor terá grande importância?
Nem por isso
10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
Estradas de terra e trilhos não, mas estradas municipais sim
11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
5000 a 8000
12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
Pouco usado a usado, 2007 talvez
Bom espero que as minhas respostas não sejam descabidas e muito, mas muito obrigado pelo vosso tempo.
Abraços e boa semana