Querem processar-me!

underground

New member
Viva!!

Estou num estado de riso que já não me aguento mais![:)][:)][:D][:D]

No passado Domingo apanhei um palhaço, já referenciado na minha área de residência, a roubar-me (e esta parte é de gritos) os tampões da Skoda e os centros das jantes do Alfa!

Como tinha a máquina digital à mão tirei uma foto com o flash no máximo enquanto ele fazia o serviço. Assim que se viu apanhado veio em minha direcção e tenta desferir um golpe bem na minha face, só que baixei-me e apanhei um pau que ali estava (sorte a minha, caso contrário estava feito ao bife...) e dei-lhe um arraial de porrada que ele nem soube em que terra andava. A pessoa em questão é algo violenta, pelo que tive de agir em prol da minha integridade física.

Ora, tudo isto ocorreu com testemunhas que viram claramente quem tentou bater em quem e o que este senhor estava a fazer nos carros, mas o pior de tudo é que eu fiquei com remorsos e estava a equacionar um enventual pedido de desculpas, só que hoje o meu pai recebeu um telefonema deste senhor dizendo que me ia processar e afins...[:)][:)][:)][:)]

Enfim, mais um que ainda não aprendeu a lição! Ele que me processe, é da forma que peço uma indemnização, afinal de contas já contactei todas as testemunhas e o advogado da minha família já tem as fotos em seu poder pelo que tenho em minha posse todas as provas que me ilibam!!

Ficam prometidos novos desenvolvimentos!

Cumprimentos[:)][:D]

Isto é incrivel, então o tipo rouba-te, é apanhado e tenta bater-te e ainda te vai processar?
Acho que não lhe deste o suficiente

Última edição:
Se ele fôr para tribunal, as fotos de alguém a roubar não ilibam uma agressão, penso eu.... Tens que alegar legítima defesa e ter testemunhas disso.

Eu julgo que sim, mas de qualquer forma vou consultar os meus manuais de Direito e ver o que o advogado diz!

Mas existe uma questão fundamental, qual o advogado que vai aceitar um caso já perdido à partida?[:p]

Eu julgo que sim, mas de qualquer forma vou consultar os meus manuais de Direito e ver o que o advogado diz!

Mas existe uma questão fundamental, qual o advogado que vai aceitar um caso já perdido à partida?[:p]

Isso não interessa nada porque sempre vai ganhar o $ dele, tanto faz perder ou ganhar... para o advogado.
Mas acho que tens de lhe dar mais umas pancadinhas, esse gajo é um cromo! [:D][;)]

Se ele fôr para tribunal, as fotos de alguém a roubar não ilibam uma agressão, penso eu.... Tens que alegar legítima defesa e ter testemunhas disso.

Claro que as fotos não ilibam uma agressão, só são provas do arguido a tentar roubar os tampões, pode dps ser usado como motivo para a tentativa de agressão e aí entram as testemunhas

Estas são das tais...eu fazia exactamente o mesmo que tu...a questão é que ele pode alegar que o agrediste com "arma" e que ele estava completamente desarmado...ou seja, usaste um instrumento de agressão enquanto ele estava de mãos vazias...às vezes a lei tem destas idiotices...(como sabes)

mesmo que alegues destruição da propriedade privada ou tentativa de roubo a agressão está sempre lá...pois para isso existem os meios legais ao nosso dispor e bla, bla, bla....infelimente às vezes as coisas são assim...

mas aposto que era só o gajo a asustar!!!! então um gajo tá-te roubar os tampoes e ainda vai-se armar aos cucos?!?!?!?!!?
Se não falas aqui com o pessoal do AHO e então é que ele vai ver!!!!!

Última edição:
Mas qual advogado, vais te meter um trabalhos!

Basta chegares-te a ele e dizeres "oh maricas, eu sou da FDUNL, e tive 17 no teste de auto tutela, em 5 minutos o meu prof favorito mete-te na prisa, ve la no que te metes" [:)][:)][:)]

Não é para me armar em herói, mas o homem ficou todo negro...[s)]

Mesmo assim ainda não aprendeu? Tu fizeste o que tinhas de fazer, protegeste a tua integridade fisica.
Num caso de tentativa de agressão por parte de outra pessoa só existem 2 maneiras de evitar que isso aconteça: Fugindo ou partindo para cima da pessoa a agredir de tal forma que essa pessoa não tenha a capacidade de nos atacar. [;)]

Mas qual advogado, vais te meter um trabalhos!

Basta chegares-te a ele e dizeres "oh maricas, eu sou da FDUNL, e tive 17 no teste de auto tutela, em 5 minutos o meu prof favorito mete-te na prisa, ve la no que te metes" [:)][:)][:)]

Just an OFF - TOPIC: O Freitas do Amaral vai dar a sua ultima lição de Direito dia 22 ao meio dia, estás convidado![;)]

Diamondplus, segui a segunda opção que julgo ter sido a mais correcta.

Fdx só neste país de loucos...[:D]:sh)
Sabes do que ele precisava? De outro arraial de porrada que grande fdp esse animalesco!![8b]

Tenho pena, que tenho aula a essa hora, e é importante :sh)

Por acaso gosto muito de ler o Freitas, uma cena que detesto numa boa maioria do pessoal que escreve manuais e livros de direito, é que usam as expressoes mais dificeis e os termos mais complicados, quase que de proposito para um tipo não entender, deve ser uma preversão qualquer. O Freitas não, é bastante claro, expõe claramente e de uma forma simples [:cool:] Enfim, já deu as aulas que tinha a dar enquanto a saude deixou :(

Ele é prof de quê, constitucional?

Esperemos que ele não vá com o caso para tribunal, porque se fôr perdes. Infelizmente, neste país a lei protege os criminosos e marginaliza os cidadãos cumpridores. O porquê das coisas serem assim? Teríamos aqui tópico para 100 páginas, principalmente quando a brigada pc chegasse[:D] Fizeste bem em arrear no gajo, parece é que foram poucas. Mas isto no campo da moral porque no campo juridico estás tramado.:sh)

Não é para me armar em herói, mas o homem ficou todo negro...[s)]

Pois... o homem, mesmo tendo tentado, nem te tocou e tu, com um pau, deixa-lo todo negro. Digamos que pode haver uma certa desproporcionalidade de força.

Mesmo assim não acredito que ela faça alguma coisa. Deve ser só para ver se te assustas ou algo do género.

Voltar
Superior