Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e eu tenho uma 4L como me classifico? []
Pé rapado de bom gostoEntão e eu tenho uma 4L como me classifico? []
"Quem tem um utilitário é pobre!?"
Isto é que é uma bela mentalidade [8b]
Por esta ordem de ideias, se quem tem um utilitário é pobre que tem um comercial é o quê?
Um vagabundo sem abrigo?
Enfim...
Então e eu tenho uma 4L como me classifico? []
Acham que o dono do IKEA anda nessa carrinha Volvo?
Digam antes que é um o carro que tem em seu nome...
Os outros estão em nome da empresa.
Acham que o dono do IKEA anda nessa carrinha Volvo?
Digam antes que é um o carro que tem em seu nome...
Os outros estão em nome da empresa.
Dizes tu e pensam os outros, mas n verdade antes de comprar um carro, qq pessoa minimamente inteligente informa-se dos custos da manutenção antes de comprar...
Acabar por comprar um usado de segmento superior com 2/3 anos ao invés de pagar um balúrdio por um 1.2 novo, é ser económicamente racional.
Isto claro para quem tem que fazer contas à vida, quem tem mt liquidez está-se borrifando e compra tudo novo.
E se eu comprasse...vá lá...digamos...um Vinci GT.
Serei rico porque custa 300 mil euros?
Serei pobre porque não tem a imagem dum Aston ou Lambo?
Serei tanso porque pelo preço, há muito melhor?
Serei corajoso e destemido?
Naaaa..........nenhuma delas...mas a 3ª hipótese até que não é má de todo.........[]
Fantástico !
está tudo muito procupado em justificar que não é pobre![]()
aprEu sou pobre. Tenho um com 11 anos a venda e vou ficar só com um mizero Polo (ah!!já tem algum status!![] ) para a familia, e porquê? Porque não há oiros para continuar com os 2....Não tenho nenhum problema em dizer isso.Vivo do meu trabalho e daquilo que consigo, não vou em tangas e só porque o vizinho tem um bom carro eu também tenho que ter,se não possa não tenh
u então como um casal amigo que casou e foi morar para casa dos pais dela que não têm muitas condições, dormem num quarto em que mal cabe a cama mas tem um Megane dci, à poijé!Eu tenho um Polo 1.0l porque tenho outras prioridades, casa própria para dar condições a minha filha que vem a caminho.
cumps
Para eles um carro é um mau investimento pois é uma coisa que através da qual estão sempre a perder dinheiro...formas de estar na vida.
[]
Conheço varias pessoas que têm boas posses financeiras e não se preocupam em utilizar o dinheiro em carros de luxo uma vez que não dão muita importância aos automoveis, são apenas preferências.
O que é curioso é a mentalidade antagónica, ou seja pessoas que não têm possibilidades de terem os carros que têm... e, são essas pessoas que mais julgam todas as outras!!!