Quem tem um utilitário é pobre!?

Cá em casa temos 2 utilitários.

Infelizmente o estado nunca reparou que somos pobres e por isso nunca tivemos subsidios, bolsas, etc. ao contrário de alguns não pobres, que têm o seu carro premium mas recebem "bonus".

Que injustiça, cada vez mais pobre. lol

O construtor da minha casa anda de Fiat punto qs todos os dias e tem crédito de 10 milhões de euros no banco.

Há gente mm otária por dizer barbaridades de quem tem utilitário é pobre.

Outro exemplo, só falo do que vejo, um senhor andava ainda há pouco tempo com um BM série 3 bastante antigo, não sei o ano e é accionista em 5 milhões de euros de um banco suíço e vi ainda outro papel que possuía 900.000 euros de acções do BCP.

Otários...

Com o dinheiro de um utilitário actual, compro um Segmento D ou E com 6 ou 7 anos por exemplo, ou até menos.

Se for visto num Classe E , sou visto como burguês, se for visto num Polo, sou visto como um coitado que nao tem dinheiro para mais. No entanto, foram o mesmo preço...

Já agora, pobre é aquele que não tem dinheiro pa comer, e não aquele que compra utilitários...

Acham que o dono do IKEA anda nessa carrinha Volvo?

Digam antes que é um o carro que tem em seu nome...
Os outros estão em nome da empresa.

Acham que o dono do IKEA anda nessa carrinha Volvo?

Digam antes que é um o carro que tem em seu nome...
Os outros estão em nome da empresa.

Eu até acredito, lê o que escrevi acima, nem todos apreciam carros. Por muito que custe a aceitar a quem gosta, muita gente vê-os como um mero transporte, se anda porquê trocar...

Olá.È o meu primeiro postapr:)
Tenho dois automóveis cá em casa no valor de +- 50.000 euros(Golf Tsi e Megane Dci) e um amigo meu comprou há pouco tempo um MB 220 Cdi por esse valor também.
Uma pergunta...
-Qual é o rico?..ele ou eu?
-Qual é o pobre?..eu ou ele?

Conheço varias pessoas que têm boas posses financeiras e não se preocupam em utilizar o dinheiro em carros de luxo uma vez que não dão muita importância aos automoveis, são apenas preferências.

O que é curioso é a mentalidade antagónica, ou seja pessoas que não têm possibilidades de terem os carros que têm... e, são essas pessoas que mais julgam todas as outras!!!

Dizes tu e pensam os outros, mas n verdade antes de comprar um carro, qq pessoa minimamente inteligente informa-se dos custos da manutenção antes de comprar...

Acabar por comprar um usado de segmento superior com 2/3 anos ao invés de pagar um balúrdio por um 1.2 novo, é ser económicamente racional.

Isto claro para quem tem que fazer contas à vida, quem tem mt liquidez está-se borrifando e compra tudo novo.

Uma pessoa minimamente inteligente compra um carro por gosto ou necessidade e não para agradar ou fazer inveja aos outros, tendo em conta que ando a ver A3 de 96 a serem importados em 2007 deixa-me que te diga que inteligencia não é o nosso forte. E em relação a contas, quantos carros a gasóleo são comprados com o intuito de poupar e depois feitas bem as contas a versão a gasolina até ficava mais barata? [;)]

Um amigo uma vez em conversa comigo disse que andava à procura de carro e estava a pensar em ir buscar um igual ao meu que viu por €10.000! Depois lá lhe expliquei bem que o carro consumia X, as revisões custavam Y, o material de desgaste (pneus, travões, amortecedores) custava Z... Ora, depois de lhe dizer isto tudo a saída dele foi "Pois, se calhar vou antes para um 200SX que vi pelo mesmo preço".

A maior parte tem X para gastar e logo vê o que consegue comprar com esse valor, o resto depois aparece de surpresa, até com os novos isso acontece! [;)]

E se eu comprasse...vá lá...digamos...um Vinci GT.

Serei rico porque custa 300 mil euros?
Serei pobre porque não tem a imagem dum Aston ou Lambo?
Serei tanso porque pelo preço, há muito melhor?
Serei corajoso e destemido?

Naaaa..........nenhuma delas...mas a 3ª hipótese até que não é má de todo.........[:)]

Sem dúvida [:D]

Fantástico !

está tudo muito procupado em justificar que não é pobre :eek:

Eu sou pobre. Tenho um com 11 anos a venda e vou ficar só com um mizero Polo (ah!!já tem algum status!![:)] ) para a familia, e porquê? Porque não há oiros para continuar com os 2....Não tenho nenhum problema em dizer isso.Vivo do meu trabalho e daquilo que consigo, não vou em tangas e só porque o vizinho tem um bom carro eu também tenho que ter,se não possa não tenho.Ou então como um casal amigo que casou e foi morar para casa dos pais dela que não têm muitas condições, dormem num quarto em que mal cabe a cama mas tem um Megane dci, à poijé!Eu tenho um Polo 1.0l porque tenho outras prioridades, casa própria para dar condições a minha filha que vem a caminho.
cumps

Eu sou pobre. Tenho um com 11 anos a venda e vou ficar só com um mizero Polo (ah!!já tem algum status!![:)] ) para a familia, e porquê? Porque não há oiros para continuar com os 2....Não tenho nenhum problema em dizer isso.Vivo do meu trabalho e daquilo que consigo, não vou em tangas e só porque o vizinho tem um bom carro eu também tenho que ter,se não possa não tenho.Ou então como um casal amigo que casou e foi morar para casa dos pais dela que não têm muitas condições, dormem num quarto em que mal cabe a cama mas tem um Megane dci, à poijé!Eu tenho um Polo 1.0l porque tenho outras prioridades, casa própria para dar condições a minha filha que vem a caminho.
cumps
apr:)apr:)apr:)apr:)
ora ca esta o que ia na mente

tao e quem tem um Rover 600 com 13 anos e um Peugeot 306 com 12 anos (com a tinta do tecto ja a estalar) é o que?? [:)]

ps-o meu pai, ainda so nao os trocou por teimosia [8b]

Conheço varias pessoas que têm boas posses financeiras e não se preocupam em utilizar o dinheiro em carros de luxo uma vez que não dão muita importância aos automoveis, são apenas preferências.

O que é curioso é a mentalidade antagónica, ou seja pessoas que não têm possibilidades de terem os carros que têm... e, são essas pessoas que mais julgam todas as outras!!!

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Que grande verdade que agora disseste.[;)]

Voltar
Superior