Quem ouve a RFM?

A RFM já esteve na memória 1 do rádio. As Kizombas não fazem o meu estilo...

As repetições infelizmente são uma praga.

Aqui no interior desde que a M80 chegou há um ano os serviços e os cafés começaram a mudar aos poucos para a rádio dos êxitos. Antigamente ou era Comercial ou RFM. Já enjoava.

Agora a RFM e a Comercial continuam a enjoar, a primeira mais que a segunda, mas a M80 consegue ser a melhorzinha do conjunto. Saudades de quando a RFM passava música contemporânea de jeito e 80's que sabe sempre bem ouvir.

Quando estou em casa: Radar, Nostalgia, Oxigénio ou 105.4 são as opções online.

A RFM só ouço num momento de zapping se estiver a passar a única música não repetida "ad naseum" da semana. Kizomba então é até vomitar.
Neste momento a RR é uma melhor "RFM" que a própria RFM.

Comercial e M80 sofrem do mesmo mal... os 5 minutos de publicidade, aparentemente feita por e para débeis mentais, que se seguem ao "a seguir a música x" ou "a seguir programa x".

No trabalho ouço rádios online e no carro vou ouvindo CDs; para ouvir música repetida, ao menos ouço o que gosto, alternando com uma ou outra rádio locais que vai passando música porreira.

Eu gosto daqueles que dizem que detestam ouvir a RFM mas depois ouvem a Comercial... [:)]

Tirando as rubricas que preenchem o programa da manhã e que se podem ouvir em qualquer altura, o que é que difere uma rádio da outra? Nada...

A M80 também está cada vez mais ranhosa, cada vez mais publicidade e muita chachada pelo meio. E a Media Capital tinha uma rádio fabulosa, a Star FM. Aquilo era mesmo bom!

Felizmente ainda há muito boas rádios por aí, embora em menor quantidade a preencher o éter. Há que recorrer ao online. Ainda assim, nas memórias do auto-rádio temos: Nostalgia, Antena 1, 105.4 Cascais, Smooth, Marginal e M80 (dá jeito ter cobertura nacional...)

A media capital fechou a melhor rádio que tinha. A best Rock.

Outra coisa que já não suporto é as musicas de discoteca em que tens apenas batida eletrônica durante dezenas de segundos. Como pode haver que goste de ouvir aquilo no carro. :sh)

A media capital fechou a melhor rádio que tinha. A best Rock.

Outra coisa que já não suporto é as musicas de discoteca em que tens apenas batida electrónica durante dezenas de segundos. Como pode haver que goste de ouvir aquilo no carro. :sh)
Eu sou um gajo esquisito[:D]
Sem carro, mas com música da Bulgária e Roménia no telemóvel.
Cheguei ao cúmulo de os toques dos telemóveis serem músicas dos Balcãs[:D]

Voltar
Superior