Quem ouve a RFM?

WildChild

Well-known member
Hoje de manhã ouvi um anuncio, o anuncio de "cristiano ronaldo, parado, não rende" mas na versão do jogo do sporting no domingo passado, alguem consegue arranjar isso?

Minha radio de eleição desde o primeiro radio e o primeiro dia, hora mesmo de emissão..

Claro que por vezes são um pouco do mesmo, mas isso são todoas, mas esta manteve-se sempre a nº 1
Até aqui na empresa é RFM e não muda o radio!

E a maioria das pessoas que conheço tambem é a RFM a de eleição..

Mas claro, são mais cotas, pois os putos vão mais para as novas, com muiscas da pesada, lol, ou tipo fantoches, britney, spices e etc..

Minha radio de eleição desde o primeiro radio e o primeiro dia, hora mesmo de emissão..

Claro que por vezes são um pouco do mesmo, mas isso são todoas, mas esta manteve-se sempre a nº 1
Até aqui na empresa é RFM e não muda o radio!

E a maioria das pessoas que conheço tambem é a RFM a de eleição..

Mas claro, são mais cotas, pois os putos vão mais para as novas, com muiscas da pesada, lol, ou tipo fantoches, britney, spices e etc..
Tenho a mesma opinião, é a minha rádio de eleição.
Só é mesmo pena que sejam um bocado repetitivos nas musicas... de resto, 5* [;)]

A musica da RFM é uma valente porcaria, as saudades eu tenho do Rock em Stock da Comercial com o Luis Filipe Barros.
Actualmente a unica radio que me cativa é a Antena 2 e a TSF para ouvir o relato do FCP.

Não tenho uma rádio fixa. Gosto muito do botão do "Automatic Search". Carrego nele sempre que na estação corrente passam anúncios parvos ou o João Pedro Pais a cantar... [:blush:]

Voltar
Superior