Quem não têm cão..............

Veloce

Well-known member
Não é montagem. "Isto" foi mesmo instalado na Flórida por um americano numa Pickup GM

ghetto%20ac.jpg

Um exemplo a seguir ???? [:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O gajo é mesmo morcego! Uma carrinha de caixa aberta e mete a ar condicionado na porta!!:( Metia atrás!![xx(]

Não pode! iria estragar a capacidade da caixa de carga!!![}:)]

é o rei do azeite! espero bem que os tunnintugas não vejam essa foto para não terem de incluir o aileron matias, as jantes carvalho e o ar condicionado Magralho, que arrefece de car***lho!

mais como funciona aquilo? naõ é a corrente? naõ me digam que comprou 3kms de cabo e pegou na tomada da casa nele naõ me admira que faça isso!

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O gajo é mesmo morcego! Uma carrinha de caixa aberta e mete a ar condicionado na porta!!:( Metia atrás!![xx(]
Não vez que isso é AC indivdual? Esse é o do pendura, do outro lado o tipo tem outro para ele! :D

O que será necessário para ser o representante oficial desses ACs?
Podia montar um negócio de importação e instalação desses ACs, há aqui alguém interessado ? [}:)]

Acho que ainda fazia uns trocos, afinal nesta altura do ano há sempre aqui tópicos a perguntar se é possível instalar AC nos carros, este tópico é a prova viva de que sim, é, independentemente da marca e do modelo! [}:)]

Voltar
Superior