Quem joga Battlefield ??

Este tópico foi criado para quem joga Battlefield, poder trocar informações, tácticas, postar fotos do jogo. E para quem não conhece o jogo ficar a conhecer, lógico.[;)]
Eu tenho o Battlefield 2142, embora já tenha jogado ao 1942, o novo está na minha opinião melhor, pois tem armamento mais futurista, assim como as viaturas de guerra e o novo modo Titan. De futuro vou postar aí algumas fotos.

Shot at 2007-07-12

Eu gosto do jogo, principalmente online(isso é que dá a pica ao jogo), com o tempo vais percebendo que também é um jogo algo estratégico, principalmente se te juntares a um esquadrão.[;)]

Eu comprei o original, até porque para jogar online convêm teres o original, por causa dos chaves de acesso que estão no manual do jogo, que será necessário para o referido modo online.
Mas isso é como tudo, é 1 questão de experimentar [;)] , nem que seja só para ver como é o jogo.[:cool:]

Aqui deixo algumas fotos das minhas jogatanas no Battlefield 2142.
Base Point:

Shot at 2007-07-19
Air Attack:

Shot at 2007-07-19
Friend AirForce:

Shot at 2007-07-19
Attack Titan shield:

Shot at 2007-07-19
[:blush:]

Jogo, mas o bf2, aliás, há 15 dias que não lhe toco, a placa berrou, esotu a espera da nova por parte da garantia..

divido o meu tempo de jogos entre bf2 e WOW, de moento só wow, mas jogo mais wow que bf2.

Eu jogo o 2142!

Normalmente estou a jogar no servidor da BFB ou da 24/7 em modo Titan.

Aliás, daqui a 15 minutos devo ir jogar.

O Tag é "Puma Solitário".

[;)]

boas! esse jogo ja baixou de preço? eh que nao me apetece dar 50 euros pra jogar isso online lol jogo algo parecido que saiu agora "Enemy Territory: Quake Wars" que apesar de ser so demo, ja da pra jogar online [;)]

Voltar
Superior