Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é uma burla!!!Ficaram de me enviar uma quantia monetária de itália atraves da western union. Dei os meus dados a essa pessoa e agora recebi um mail da dita empresa a dizer q tenho que enviar 69 eur de taxas.
é mesmo assim que funciona ou é vigarice???
Isso é uma burla!!!
Não envies nada !!!!
A Western Union devia ser banida dos Países Ocidentais, tal a facilidade que é usada em burlas...
Não me digas que estavam no estrangeiro e queriam comprar ou carro ou outra coisa qualquer? Isso cheira tanto ao podre que não sei como ainda há pessoas que caiem [8b].
Há que ter fé! :sh)
eu logo desde inicio suspeitei de burla mas la enviei o meu nome e morada.
o estranho é q é a propria western union a mandar um mail a pedir o dinheiro...
é uma empresa que colabora cos CTT ca em portugal, devia ser de confiança penso eu...
Não tem a ver com a Western Union mas sim com quem faz as transacções. Por essa lógica, o dinheiro também devia ser banido! []
Podes usar a western union numa transacção normal e aquilo é uma empresa respeitada e conceituada. Se determinadas pessoas utilizam-na como forma de vigarice, o problema é delas e não da empresa.
O teu princípio é o mesmo que dizer que se eu passo um cheque careca do BES, então o BES devia ser banido..
Obviamente não tem nada a ver com a Western Union [
O dominio libero.it é um estilo de sapo italiano e o dono é a empresa Italia online spa, sediada em Milão.
E eles vão vender o teu email para uma lista de spam €€€Mandei um mail a dizer para irem fazer fellatios a cavalos
Isso é uma burla!!!
Não envies nada !!!!
A Western Union devia ser banida dos Países Ocidentais, tal a facilidade que é usada em burlas...