Quem já teve acidentes??

bocanegra

New member
Quem aqui já teve acidentes graves ou não??
Descrevam!!

Eu pessoalmente já tive 1 acidente..já bati por trás a um fulano quando este parou para dar cedencia a um peão numa passadeia..Lixei-me[s)]

Descrevam os vossos?

já tive um que capotei , depois do carro fugir de traseira , entrei na valeta, capotei fui ainda uns metros capotado pela estrada fora.

carro:
parte do tecto do lado do passageiro amolgada , vidros laterais e da frente partidos.
motor foi-se devido estar a trabalhar de pernas para o ar , mesmo tirando a chave ele continuou a trabalhar até que o óleo acaba-se.
está a espera de verba para ser restaurado.
Toyota Corolla 2.0D 1993 Van :( que saudades de andar nele

Express:-panada de lado num cruzamento
-batida de frente na traseira do Ibiza da minha tia, nenhum dos dois teve danos :eek:
-batida de frente na traseira de um cinquecento que, diga-se, quase levantou voo...[:D]

Clio: batida meio de frente, meio de lado, na traseira de um Golf II (mais uma razão para o meu "ódio" por alemães [:)]); não houve grandes danos, tanto que tudo se mantém desde Agosto do ano passado...

HPIM1537.jpg
Ficou com esta folga...:(

Não tou a ver mais grande coisa [:D][;)]

Última edição:
Eu tive um pequeno acidente recentemente: estava parado nos semáforos e houve um senhor que usou o meu carro para parar o dele, eu tinha o pé no travão e ainda fui embater no carro que se encontrava á minha frente, felizmente o que me bateu assumiu toda a culpa.

no dia 29/12/2005, prestes a ir de viagem para o norte para a passagem de ano, na subida dos cabos de avila, um senhor nao me viu quando eu parei na fila para o IC19... resultado... um fiesta destruido, e 2 meses sem o meu estimado twingo com uma factura de -+3400 €, mas esta recuperado e pronto para andar ate partir.[kiss]

P.S o sr q acertou com carro tinha 2.7 de alcool no sangue.... malditos copinhos de wiskey

Já tive um :| o semaforo caiu para amarelo abrandei e parei , o que vinha atras deixou cair um papel e abaixou-se para o apanhar e pumbas bateu-me por tras sem travar :| Lá pensou que eu tinha passado o semaforo :|

Bem, só tive um despiste, na estrada da Ericeira para Lisboa, foi em Agosto de 2006, para me desviar de um cão e com o piso humido o corsa B da minha mãe fugiu de traseira e lá fui bater com a frente esquerda no rail do lado contrário de circulação...

Tive dois acidentes.

Um no dia 3 de Dezembro de 2004, e outro no dia 3 de Outubro de 2005.

No dia 3 de Dezembro ia eu muito bem numa estrada com duas faixas, quando uma carrinha na faixa da direita decide passar para a minha faixa quando eu estava a par dela... bateu no meu carro, atirando-o para a outra faixa, onde vinha um camião.

O resultado foi mau, fracturei e fiz sub-luxação na cervical, mais concretamente nas vértebras C4, C5, e C6. Tive que ser operado e estava com fortes probabilidades de ficar tetraplégico.

Já tudo passou, e hoje não passa de uma recordação. Para terem ideia do estrago...

01ay1.jpg

02im5.jpg

03lk6.jpg

01ll7.jpg

Já passou, mas as marcas ficaram, e a lição de vida também.

Agora tenho que sair, depois falo do segundo.

Em 20 anos três mas todos sem gravidade.

Um foi no pára arranca, distrai-me a olhar para uma "bela paisagem", o tipo da frente parou e quando dei por isso já era tarde, estraguei o pára-choques.

Outro foi num cruzamento, era de manhã, apertei um pouco e levei com um carro, guarda-lamas amassado.

Deixei para o fim o mais original que foi o primeiro de todos, foi no Algarve e com uma carroça, estava calor, o alcatrão estava para o derretido, a carroça ia devagar, o carro escorregou e pronto, capot por debaixo da carroça.

Última edição:
Fdx tubular bell fiquei assustado com o estado do carro. Cum catano!!

Pah acidentes já tive vários, ou melhor não se pode chamar acidentes, pk o conserto nunca ultrapassou os 300 contos (de uma vez k dispararam 4 airbags). Grave nunca tive nenhum, mas já tive diversas vezes em vias de os ter....felizmente ás vezes julgo que tenho a dita estrelinha.

Já tive um :| o semaforo caiu para amarelo abrandei e parei , o que vinha atras deixou cair um papel e abaixou-se para o apanhar e pumbas bateu-me por tras sem travar :| Lá pensou que eu tinha passado o semaforo :|

é o velho problema uns param com o vermelho outros ate passam com O VERDE VODAFONE[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior