Quem foi Pinto da Costa?

Volta e meia lá se ouve falar de personalidades de defenderam a Cidade do Porto, e/ou a região norte e afins, mas nós ainda tamos nos anos 80 onde até aí, sim, o país era LX e o resto era paisagem?

Alguém mais em prol de uma região autónoma ainda é naquela, agora uma mera cidade ou região? please, somos todos o mesmo país....acho eu !
A partir do momento que em qualquer ponto do país, tens sempre alguém a mandar comentários de m3rdha sobre os da freguesia X, ou qualquer evento grande ser regularmente ou em LX ou no Porto (antes era apenas em LX), não venhas cá dizer que não há trabalho a fazer sobre a harmonia entre as pessoas.

A partir do momento que em qualquer ponto do país, tens sempre alguém a mandar comentários de m3rdha sobre os da freguesia X, ou qualquer evento grande ser regularmente ou em LX ou no Porto (antes era apenas em LX), não venhas cá dizer que não há trabalho a fazer sobre a harmonia entre as pessoas.

Tás a ver? Freguesia X a querer separar-se da Y porque " não temos nada a ver com eles " ou LX é isto, ou Porto é aquilo, a rivalidade entre Porto e outras zonas à volta também não é pequena, coisas que no limite, e de um modo geral no país, chegam ao ponto de " a minha rua é melhor que a tua " e então, somos ou não somos 1 país miserável e desunido....

Voltar
Superior