Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Excelente documentário da SportTV para aqueles que querem ficar a saber quem foi de facto PdC fora do ódio e aldrabices vomitadas pelos fanáticos dos clubes.
O teu Orelhas foi grande amigo dele e foi lá que fez escola. Mas espera... []
O teu Orelhas foi grande amigo dele e foi lá que fez escola. Mas espera... []
A partir do momento que em qualquer ponto do país, tens sempre alguém a mandar comentários de m3rdha sobre os da freguesia X, ou qualquer evento grande ser regularmente ou em LX ou no Porto (antes era apenas em LX), não venhas cá dizer que não há trabalho a fazer sobre a harmonia entre as pessoas.Volta e meia lá se ouve falar de personalidades de defenderam a Cidade do Porto, e/ou a região norte e afins, mas nós ainda tamos nos anos 80 onde até aí, sim, o país era LX e o resto era paisagem?
Alguém mais em prol de uma região autónoma ainda é naquela, agora uma mera cidade ou região? please, somos todos o mesmo país....acho eu !
Porque foi o único a andar impune, né? Olha aí a doença meu caro....Foi um criminoso que morreu impune.
Mas impelidos pela cegueira do futebol papam tudo.
A partir do momento que em qualquer ponto do país, tens sempre alguém a mandar comentários de m3rdha sobre os da freguesia X, ou qualquer evento grande ser regularmente ou em LX ou no Porto (antes era apenas em LX), não venhas cá dizer que não há trabalho a fazer sobre a harmonia entre as pessoas.
Porque foi o único a andar impune, né? Olha aí a doença meu caro....