citação:
Originalmente colocada por JC_STILO
citação:
Originalmente colocada por monicamelo
citação:
Originalmente colocada por R4E
citação:Originalmente colocada por monicamelo
Eu, apesar dos contrangimentos que já me provocou, estou contente com o carro. Sempre que não dá os problemas que já relatei, o carro é impecável.
[}

][}

]
Até ver foram 2 situações. O que é chato é que o carro tem 600 Km.
Agora até pode acontecer que o carro chegue aos 200 mK e só tenha dado estes problemas.
Monicamelo,
Se me permitires um conselho...
Não vale a pena vires falar dos teus problemas de uma forma positiva e com o intuito construtivo de informar...já que existe por aí muita gente que só se limita a usar as tuas experiências para gozar e fazerem troça daquilo que compráste!
Infelizmente, em vez das pessoas procurarem ajudar as outras, ficam é contentes e adoram gozar com os problemas dos outros...muitas das vezes (se calhar até muitas vezes) ocultando os seus próprios problemas...com o simples objectivo de ficarem bem na fotografia!!![8)] Não são todos, e se atentares bem, vais vêr que são poucos os que, mesmo gostando de outras marcas, se dispôem a ajudar e, mesmo brincando algumas vezes ( o que até é positivo...), não vêm para aqui falar mal como se fossem eles os donos da razão e aqueles que só fazem boas escolhas na vida!!! Se calhar muitos deles acertam nos carros mas noutras coisas são mal sucedidos...é a vida!!!
Detesto esse tipo de gente...só servem mesmo para fazer paisagem!
Desculpa-me o desabafo...mas lógicamente, és livre de escrever o que quiseres!!!
Eu por mim...e depois de ler este tópico, perdi a vontade de postar nestes tópicos sobre os Astra's pois aparecem sempre as mesmas intervênções tristes, proferidas pelos mesmos de sempre!!
)]
Cumpts,
JC_STILO