Quem esta contente com o GTC?

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Eu só acho pena que users utilizem termos ofensivos para mostrarem que têm razão. A palavra "ignorante" tem muito q se lhe diga! As opiniões são para ser lidas e comentadas não criticadas de maneira barata e bimba!

Warmthboy - Astra 1.7 CDTI Cosmo - **-**-ZC PROBLEMAS : 0 (Zero)

Isso era referido a mim?

Sinceramente eu vou desistir de contra argumentar nestes tópicos! Karski, pra já quem abriu os tópicos foram os próprios donos a relatar os problemas nos GTC´s, depois este tópico foi aberto por um user que esta ou estava a pensar comprar um!

Se a tua 407 ja teve problemas e não os relatas-te foi porque não quises-te.. tinhas o teu direito de desabafares ou te queixares.. acredita que também ha mais pessoal com problemas nos GTC´s que também nao disseram nada aqui no Forum!

Depois já vi users aqui a dizerem que se pudessem voltar atrás não tinham comprado o GTC e que aquilo é um cancro! Ou seja, são os próprios donos dos GTC´s que estão a manchar a imagem do GTC e com razão talvez, pois o carro veio com defeitos de fabrico que a marca teima em não resolver! Portanto nao venham dizer que é pessoal que vem praqui com dor de coto porque não é o caso!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Eu só acho pena que users utilizem termos ofensivos para mostrarem que têm razão. A palavra "ignorante" tem muito q se lhe diga! As opiniões são para ser lidas e comentadas não criticadas de maneira barata e bimba!

Isso era referido a mim?

Não Redliner, não é para ti! Considero-te coerente no que dizes!:D;)

Isso era referido a mim?

Nop, era pra mim! ;) Não lhe ligues, o gajo já demonstrou que é cromo noutro topico!

Isso era referido a mim?

Não Redliner, não é para ti! Considero-te coerente no que dizes!:D;)

Parecia...[8)];)

Na zona onde eu frequento há 12 Astras, entre eles 4 GTC, desses 12 conheço 10! Nesses 10 estão os 4 GTC! Problemas só os estalinhos no volante nos de 5 portas, no 4 GTC ninguém se queixa, 3 1.7CDTI e 1 1.9CDTI todos com jante 17". Ninguém se queixa!

Agora que apresento números mais consistentes acho q n meu caso posso continuar a aconselhar ASTRAS ou não?

Liberdade de opinião já ouviram falar?

Diferenças de opiniões, também?

Maneiras correctas para mostrar que a nossa opinião é que está correcta, também?

obrigado e desculpem mas gosto do Astra[xx(]

Na zona onde eu frequento há 12 Astras, entre eles 4 GTC, desses 12 conheço 10! Nesses 10 estão os 4 GTC! Problemas só os estalinhos no volante nos de 5 portas, no 4 GTC ninguém se queixa, 3 1.7CDTI e 1 1.9CDTI todos com jante 17". Ninguém se queixa!

Agora que apresento números mais consistentes acho q n meu caso posso continuar a aconselhar ASTRAS ou não?

Maneiras correctas para mostrar que a nossa opinião é que está correcta, também?

Isso é que é.. Conheces o pessoal todo e os carros todos! É no minimo um tanto ou quanto estranho conheceres esses astras todos não? Não sei digo eu... Parece-me que falta ai alguma verdade nessas tuas palavras!

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

JC_STILO esse conselho podia ter sido dado por PM! Não havia necessidade de teres mostrado o quão ignorante tu és!

Por acaso eu ando mais é contente pelo GTC dar problemas.. fico felissisimo não haja dúvida! OMG, Perdes-te uma boa oportunidade de ficares calado!

Ja participo no Activo a mais tempo que vos os Dois, e dai conclui que o JC_Stilo tem uma postura de grande porte e de um grande Sr!;)

Se ele o fez razoes o tinham pois a sua liberdade assim o permite![8D];)

RS...

Acima de tudo, por vezes adversários na discussão de ideias, mas sempre com uma postura de respeito!!! Tu, como muitos outros que já cá andam à bastante tempo, e outros que chegaram à pouco mas que se souberam integrar muito bem, sabem que a troca de ideias, de experiências deve ter sempre um denominador comum...o respeito e a educação!!!

Um bem-haja para todos os que se "orientam" por estas linhas mestras...os outros, ou acabam por mudar (para melhor...) ou acabam invariávelmente por cair no descrédito e no esquecimento...

Um abraço,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

citação:Originalmente colocada por monicamelo

citação:Originalmente colocada por R4E

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Eu, apesar dos contrangimentos que já me provocou, estou contente com o carro. Sempre que não dá os problemas que já relatei, o carro é impecável.

[}:)][}:)]

Até ver foram 2 situações. O que é chato é que o carro tem 600 Km.
Agora até pode acontecer que o carro chegue aos 200 mK e só tenha dado estes problemas.

Monicamelo,

Se me permitires um conselho...

Não vale a pena vires falar dos teus problemas de uma forma positiva e com o intuito construtivo de informar...já que existe por aí muita gente que só se limita a usar as tuas experiências para gozar e fazerem troça daquilo que compráste!

Infelizmente, em vez das pessoas procurarem ajudar as outras, ficam é contentes e adoram gozar com os problemas dos outros...muitas das vezes (se calhar até muitas vezes) ocultando os seus próprios problemas...com o simples objectivo de ficarem bem na fotografia!!![8)] Não são todos, e se atentares bem, vais vêr que são poucos os que, mesmo gostando de outras marcas, se dispôem a ajudar e, mesmo brincando algumas vezes ( o que até é positivo...), não vêm para aqui falar mal como se fossem eles os donos da razão e aqueles que só fazem boas escolhas na vida!!! Se calhar muitos deles acertam nos carros mas noutras coisas são mal sucedidos...é a vida!!!:D

Detesto esse tipo de gente...só servem mesmo para fazer paisagem!

Desculpa-me o desabafo...mas lógicamente, és livre de escrever o que quiseres!!!;)

Eu por mim...e depois de ler este tópico, perdi a vontade de postar nestes tópicos sobre os Astra's pois aparecem sempre as mesmas intervênções tristes, proferidas pelos mesmos de sempre!!![:o)]

Cumpts,
JC_STILO

Achas bem?[8)] Se não houvesses pessoas com os "tintins" no lugar que de vez em quando se queixem dos seus probelmasm, viviamos todos na ignorâcia![8)]

Já aprendi imenso com este forum e principalmente como evitar certos problemas/marcas!

E um coisa é CERTA:A maioria dos casos relatados neste forum coincidem com bastante precisão com que se passa na realidade!

Redliner,

o que disse ao RS também se aplica a ti...embora a maioria das vezes discordantes no que toca aos automóveis, respeito sempre as tuas opiniões, como acho que tu também respeitas as minhas.

Já aprendi muit contigo e conto continuar a fazê-lo! No que toca à minha intervênção, só quero que compreêndas que eu não estou contra quem fala dos problemas (eu próprio o faço e fiz recentemente...), sou é contra alguns tipos de intervênções que em nada dignificam o fórum...

Um abraço,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Isso é que é.. Conheces o pessoal todo e os carros todos! É no minimo um tanto ou quanto estranho conheceres esses astras todos não? Não sei digo eu... Parece-me que falta ai alguma verdade nessas tuas palavras!

Não sei qual é o problema em acreditar. O teu problema é deitar abaixo uma marca específica, nada mais.

O astra cá de casa é um astra 1.7cdti e apesar de uns problemas que existiram nunca nos deixou apiado.

No mesmo prédio onde moro existem mais 4 astras, um 1.9cdti, 2 1.7cdti e um 1.4 e pelo que sei nenhum teve problemas a não ser a dos estalitos.
Fora isso ainda conheço mais umas quantas pessoas com astras novos e nenhum tem problemas a não ser a do volante como já referi e mais um ou outro que se irão resolver mal haja tempo.

Já tou farto de ler tópicos deste tipo. Nunca entrevi mas tudo o que é demais enjoa e a vossa cruzada nos tópicos do astra já enjoa bastante, isto para não dizer que é a mais estúpida que conheço. Vejam lá se largam a net e vivem mais a realidade... [8)].

Sim a minha intenção é mesmo deitar a baixo uma marca que eu conduzo e da qual tenho duas viaturas! LOL como já tinha dito anteriormente, perdes-te uma boa oportunidade de ficares calado! Já estás farto?! Paciência..niguem te os obriga a ler.. se te chateia nao os leia!

Vocês são os homens dos Astras nao haja dúvida! Conhecem o pessoal todo que tem astras e todos os defeitos que têm.. pena temos é que ha defeitos que vêm de fabrico com esse carro e ao qual nenhum devocês pode negar, tais como, barulho de escape a bater quando ligas e desligas o carro, farolins que embaciam, barulho de aerodinâmica com os vidros abertos, barulhos parasitas e falta de conforto! E sendo assim eu concluo uma coisa... ou vocês nao têm ouvido ou são muito distradios e nao reparam nessas coisas!

Já agora podias me dizer o que é que uma pessoa que conduz um GTC ganha em dizer mal da marca?! É que de acordo com a tua conclusão quem diz mal do carro é porque quer deitar a marca abaixo...

citação:Originalmente colocada por JC_STILO

Redliner,

o que disse ao RS também se aplica a ti...embora a maioria das vezes discordantes no que toca aos automóveis, respeito sempre as tuas opiniões, como acho que tu também respeitas as minhas.

Já aprendi muit contigo e conto continuar a fazê-lo! No que toca à minha intervênção, só quero que compreêndas que eu não estou contra quem fala dos problemas (eu próprio o faço e fiz recentemente...), sou é contra alguns tipos de intervênções que em nada dignificam o fórum...

Um abraço,
JC_STILO

Estamos completamente de acordo;)

Mas a mim parecia que estavas a promover o "esconder de problemas", e dái dizer que acho que não é uma atitude positiva...

O teu comportamento é a de uma adolescente que ainda não passou a puberdade.

Se eu disse que conheço é porque conheço, não preciso de inventar nada, não tenho necessidade disso. É que ao contrário de ti existem pessoas que não vivem agarrados a net, e aquilo que se vai lendo num ou noutro fórum.

Mas se ficares feliz até te posso enunciar os problemas desses carros todos, incluindo o meu que foi o que teve mais problemas...

Já agora porque é que não vendes as tuas duas viaturas? não me digas que és sadomasoquista? lolol

Mais um topico sobre GTCs...
Ainda não ficou esclarecido tudo? Alguns AStras GTC saem bons, mas há muitos que vieram lixados e têm dado mtas dores de cabeça aos utilizadores. Alguns desses utilizadores relataram os problemas no fórum. Outros relatam que conhecem GTCs sem problemas. A opel mto pouco faz para resolver os problemas, e isso parece-me que toda a gente está de acordo. Umas vezes não tem vontade, outras vezes não resolve pk não sabe resolver.
As pessoas que relatam os problemas nos foruns têm tanta credibilidade como aqueles que vêm para cá dizer que conhecem 10 GTCs que não avariaram. Não é como alguns querem fazer parecer, que só tem razão e credibilidade quem conhece ou tem GTCs sem problemas.
Cada interessado no carro lê as queixas e opiniões dos outros e avalia por ele mesmo se vale a pena arriscar. Não é simples? Escusamos de chamar nomes uns aos outros.

Qto à dor de coto: por amor de deus, o carro custa 20.000 e tal €! Tanto como qualquer carro do mesmo segmento. É um carro q está ao alcance de qualquer pessoa que pensa comprar um segmento C. E se for o Sport, ainda fica mais barato que a concorrencia. Não pensem que têm um Maybach ou um SLR, ou até um VW :P

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Mais um topico sobre GTCs...
Ainda não ficou esclarecido tudo? Alguns AStras GTC saem bons, mas há muitos que vieram lixados e têm dado mtas dores de cabeça aos utilizadores. Alguns desses utilizadores relataram os problemas no fórum. Outros relatam que conhecem GTCs sem problemas. A opel mto pouco faz para resolver os problemas, e isso parece-me que toda a gente está de acordo. Umas vezes não tem vontade, outras vezes não resolve pk não sabe resolver.
As pessoas que relatam os problemas nos foruns têm tanta credibilidade como aqueles que vêm para cá dizer que conhecem 10 GTCs que não avariaram. Não é como alguns querem fazer parecer, que só tem razão e credibilidade quem conhece ou tem GTCs sem problemas.
Cada interessado no carro lê as queixas e opiniões dos outros e avalia por ele mesmo se vale a pena arriscar. Não é simples? Escusamos de chamar nomes uns aos outros.

Qto à dor de coto: por amor de deus, o carro custa 20.000 e tal €! Tanto como qualquer carro do mesmo segmento. É um carro q está ao alcance de qualquer pessoa que pensa comprar um segmento C. E se for o Sport, ainda fica mais barato que a concorrencia. Não pensem que têm um Maybach ou um SLR, ou até um VW :P

Por acaso, é um dos argumentos/frases que mais me tira do sério neste forum[8)]

Nisso estamos de acordo.
Daí que seja uma pena a Opel não resolver os problemas da tanga.
Aí o carro seria uma das melhores opções do segmento.
Agora qdo se tem que trocar aparência por fiabilidade... Já se torna mais complicado. É escolher com o coração ou com a razão.

citação:Originalmente colocada por Mysterious

O teu comportamento é a de uma adolescente que ainda não passou a puberdade.

Se eu disse que conheço é porque conheço, não preciso de inventar nada, não tenho necessidade disso. É que ao contrário de ti existem pessoas que não vivem agarrados a net, e aquilo que se vai lendo num ou noutro fórum.

Mas se ficares feliz até te posso enunciar os problemas desses carros todos, incluindo o meu que foi o que teve mais problemas...

Já agora porque é que não vendes as tuas duas viaturas? não me digas que és sadomasoquista? lolol

Ao contrário do que possa transparecer eu tenho vida própria e passo a maior parte do tempo a conduzir e em oficinas!

Depois se o que te disse faz parecer que sou adolescente deixa lá que o teu post em nada fica atrás.. lol

Mas hey.. tu és o homem dos astras! [}:)]

As viaturas não as vendo porque são da empresa da minha mãe e ela é que sabe! E sendo assim porque é que não dizes ao pessoal, que em 600km ficou com o carro apeado 2 vezes, para nao vender o carro?

Obviamente tirei-te a razão quando vies-te dizer que eu vinha praqui deitar abaixo uma marca, e para dares a volta por cima vens com conversa da treta e tentas dar a volta por cima..mas sem resultado meu caro! ;)

Secalhar mta gente q não assume os problemas, fá-lo para continuar a achar q o ppl tem dor-de-coto.
É lixado dizer-se a alguém que o seu carro, q tt inveja causa, está cheio de problemas.

Voltar
Superior