Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O unico senao é que nem é 1.8 nem é mercedes... pormenores...é mercedes é bom!!
O unico senao é que nem é 1.8 nem é mercedes... pormenores...
O unico senao é que nem é 1.8 nem é mercedes... pormenores...
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Dois 180cdi com a mesma potencia um 1.8 e outro 1.5? O 180cdi mercedes era do modelo qu terminou antes deste classe A... posso estar a dizer uma asneira, mas nao acredito neste 1.8 109cv de origem mercedes...
Obrigado pelo esclarecimento então, desconhecia por completo este motor 1.8 no classe A... devem contar-se pelos dedos entao os que andam pela rua, por todos que passo, tirando os A200 cdi, têm aquele barulhinho tipico de 1.5 dci..Já agora, ficam motores a diesel presentes no Classe A. []
![]()
Obrigado pelo esclarecimento então, desconhecia por completo este motor 1.8 no classe A... devem contar-se pelos dedos entao os que andam pela rua, por todos que passo, tirando os A200 cdi, têm aquele barulhinho tipico de 1.5 dci..
so se estiverem a falar do cla
Hoje em dia tambem, parte dos apendices aerodinamicos, contribuem bastante para que se alcancem resultados positivos em consumos e emissoes... e vejo tambem por ai, a nessecidade de tornar os carros de estrada carros com ar desportivo/aerodinâmico. Em relaçao ao tamanho de rodas muitas vezes exagerado tendo em conta as motorizaçoes, penso que aqui os padroes de segurança actuais assim o exigem.Nao é uma critica ao texto mas para mim um carro com o peso de classe A (pode nao ser muito mas hoje em dia quase qq carro é relativamente pesado) e 109 cavalos nao faz do carro um carro desportivo.
A mim irrita-me um bocado ir ver muitos carros de estrada com um design de quase super desportivo como alguns audis e depois terem a porcaria de 140 cavalos que sinceramente acho tao só e apenas potencias para cumprir um normal a bom andamento...
Depois é vê-los nas estradas a acelarar com força pq os donos acham que compraram a "ultimate machine" quando sao quase arrastadeiras
Hoje em dia tambem, parte dos apendices aerodinamicos, contribuem bastante para que se alcancem resultados positivos em consumos e emissoes... e vejo tambem por ai, a nessecidade de tornar os carros de estrada carros com ar desportivo/aerodinâmico. Em relaçao ao tamanho de rodas muitas vezes exagerado tendo em conta as motorizaçoes, penso que aqui os padroes de segurança actuais assim o exigem.
Btw, prefiro um carro apelativo estecticamente que dê 180km/h do que um que gosto so mais ou menos mas que atinge 220...