Odeio quando a minha mãe vai ao meu lado!
Ela tá sempre a dizer como fazer, chego a um cruzamento, olha para os dois lados. Fico enervado com aquilo, já disse até coisas que não queria por causa disso. Enfim, já lhe disse que não gosto que faça aquilo, fico um bocado aborrecido e às tantas acaba por sair alguma coisa mal e ela acha que tem razão. Eu até conduzo bem para quem tem carta à 5 meses (mas já conduzo desde o 12 anos) e muita gente já me disse o mesmo. Não sei porque ela insiste em estar com aquela desconfiança quando vou ao volante.
Gosto de conduzir é com a minha namorada ao lado, ela adora a forma como conduzo, até faz elogios muitas vezes [kiss]. Uma vez até fiz umas curvas um bocado mais depressa e perguntei-lhe se não tinha ficado com medo. Ela disse que não, que sentia que eu conduzia com segurança. Depois de ouvir isto é óbvio que é a pessoa que mais gosto que vá ao meu lado quando estou a conduzir.
Também gosto de ir com a minha irmã. Ela como só tira carta no próximo ano, faz-me muitas perguntas sobre como se faz isto e aquilo. Por vezes até diz que já gostava de saber conduzir como eu [:blush:][

]
EDIT: Esqueci-me de referir a maneira como conduzo.
Com a minha mãe, conduzo na maior das calmas. Uma vez ia perto dos 110 km/h e deu-me um sermão[8b]
Com a minha namorada costumo conduzir normalmente, mas por vezes conduzo mais rápido, ela até gosta [

].
Com os meus irmão costumo conduzir normalmente, às vezes abuso um pouco, mas sem excessos. O meu irmão mais novo fica logo com um sorriso na cara quando puxo uma segunda até lá baixo ou então faço uma curva mais rápida.
Quando conduzo sozinho é que quase sempre ando rápido. Por vezes dá-me na cabeça e conduzo para os consumos.