Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Aqui temos a política de "o último a sair verifica AC, Luzes, torneiras, liga o alarme e tranca a porta ao sair"
Aqui temos a política de "o último a sair verifica AC, Luzes, torneiras, liga o alarme e tranca a porta ao sair"
citação:Originalmente colocada por rum
Aqui temos instruções para deixar os terminais todos em log off (e são milhares), não há interruptores para as luzes, apagam automticamente às 20 horas depois há uns comandos para as ligar e apagam de hora a hora. O ar condicionado tambem é automático. Mas estamos a falar de um edificio gigantesco e uma manutenção enorme... por isso é quase tudo automatizado.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu normalmente quando saio do meu escritório apago as luzes, desligo o AC, fecho os vidros e tranco as portas.
PS: Ahh, e desligo o motor tambem.[]
![]()
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu se desligar alguma coisa sou despedido.....
É para funcionar tudo 24h por dia![]()
citação:Originalmente colocada por Renas
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Eu normalmente quando saio do meu escritório apago as luzes, desligo o AC, fecho os vidros e tranco as portas.
PS: Ahh, e desligo o motor tambem.[]
![]()
Já trabalhei nesse sitio e não tenho boas recordações.
As unicas coisas que dá para apagar são luzes que estejam a mais e ar condicionado quando faz falta. O resto, são coisas necessárias que têm de estar a ser monitorizadas. As restantes luzes do edifício, têm "timer".citação:Originalmente colocada por Renas
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu se desligar alguma coisa sou despedido.....
É para funcionar tudo 24h por dia![]()
Bem há aqui coisas que têm de funcionar 24H mas tudo? Até geradores temos pois não pode falhar os sistemas principais e alguns sistemas de apoio têm de ter energia alternativa.