Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguelc
Yamaha XJ 600N de 1998 com 9900km
Ainda não sei quantos km irei fazer por ano , visto só ter carta de mota desde Dezembro (daí a XJ para aprender) , mas será uma utilização esporádica.
citação:Originalmente colocada por ciber007
citação:Originalmente colocada por Miguelc
Yamaha XJ 600N de 1998 com 9900km
Ainda não sei quantos km irei fazer por ano , visto só ter carta de mota desde Dezembro (daí a XJ para aprender) , mas será uma utilização esporádica.
Isso é o que todos dizem no inicio...
![]()
citação:Originalmente colocada por Jil
Janus a ducati é um must!! são filosofias diferentes da F650gs. eu preferia a Ducati de longe
citação:Originalmente colocada por Janus
Janus a ducati é um must!! são filosofias diferentes da F650gs. eu preferia a Ducati de longe
A minha indecisão está no facto de a Ducati ser algo desconfortável e não ser muito "versátil" no sentido que, por exemplo, não estão disponiveis "hard Cases" para ela, assim como outros acessórios de viagem. Já A "BM" é muito confortável para viagens e tem uma gama de acessórios bastante boa.
Esquece o charuto da Honda Hornet. Vai antes para a Fazer, uma moto de referência em todos os testes que lhe são feitos pelas revistas (especialmente as francesas, que nutrem pela Fazer um especial carinho).citação:Originalmente colocada por Leao_Silveira
Eu possivelmente lá para o Verão irei trocar a Xt 600 por uma Hornet 600.
Gosto mesmo muito dessa mota.[:I]
citação:Originalmente colocada por Janus
A minha indecisão está no facto de a Ducati ser algo desconfortável e não ser muito "versátil" no sentido que, por exemplo, não estão disponiveis "hard Cases" para ela, assim como outros acessórios de viagem. Já A "BM" é muito confortável para viagens e tem uma gama de acessórios bastante boa.
Pois mas o motor 650 monocilindrico de origem ROTAX (e não BMW) não foi concebido para viagens.. é claramente citadino