Queixa por serviço do carteiro.

SbirKhoff

Banido
Alguém sabe dizer-me onde posso efectuar uma queixa do carteiro da minha zona?
É a minha correspondência que é entregue a pessoas em quarteirões de distância...
É correspondência que é metida na caixa de correio já violada...
É correspondência que é metida na minha caixa que não me pertence e de pessoas que não conheço de lado nenhum...
É correspondência que nunca chega a ser entregue, ou é entregue fora de prazo...
Abri recentemente uma conta bancária e pedi cartão, e ontem e por coincidência um amigo que vive afastado veio cá a casa trazer a carta com o cartão que estava na caixa dele. ( somos ambos Jorge de nome mas apelidos totalmente diferentes). Como não tenho o codigo deste cartao liguei para a linha de apoio do banco e disseram-me que enviaram a carta com o código antes de enviarem o cartão....mas nunca recebi a carta com o código...
Enviaram-me á cerca de 15 dias 2000€ da Suiça em que os devo/ devia receber em casa por vale de correio e até hoje não recebi nada.

Á pouco confrontei o carteiro com tudo isto e o dito do alto da sua arrogância respondeu-me que a pressa com que ele anda na distribuição se deve ao aumento de zonas que lhe deram para distribuição.
De referir que aqui na zona, toda gente se queixa do serviço que ele presta.

Atenção, as trocas das cartas muitas vezes acontecem no centro de distribuição que funciona imediatamente antes dos carteiros.
Em muitos casos quem separa o correio por ruas / zonas não é o carteiro que as distribui, logo muitos enganos destes podem acontecer,por exemplo,o carteiro se tem o molho de uma determinada rua, apenas vê os numeros das caixas de correio onde há-de meter a correspondencia, não tem tempo de ler o nome e a rua, isso já deveria estar certo no molho na altura da separação.
Depois, muitos deles são subcontratados pagos ao dia de trabalho em que têm de cumprir determinadas zonas.

É o que está a resultar da reestruturação dos Correios ! Um péssimo serviço ao Cliente e estatisticas enganadoras nos indices de satisfação.

Atenção, as trocas das cartas muitas vezes acontecem no centro de distribuição que funciona imediatamente antes dos carteiros.
Em muitos casos quem separa o correio por ruas / zonas não é o carteiro que as distribui, logo muitos enganos destes podem acontecer,por exemplo,o carteiro se tem o molho de uma determinada rua, apenas vê os numeros das caixas de correio onde há-de meter a correspondencia, não tem tempo de ler o nome e a rua, isso já deveria estar certo no molho na altura da separação.
Depois, muitos deles são subcontratados pagos ao dia de trabalho em que têm de cumprir determinadas zonas.

É o que está a resultar da reestruturação dos Correios ! Um péssimo serviço ao Cliente e estatisticas enganadoras nos indices de satisfação.

E verdade... e muitos ja nao sao funcionarios dos correios. Sao temporarios.

No meu prédio há duas pessoas com o mesmo nome e apelido, em andares e lados diferentes. Estamos constantemente a receber cartas trocadas... Não creio que aqui seja erro do centro de distribuição. [:D]

Pergunto-me como ainda não há uma empresa privada que preste serviço de distribuição de correspondência. Aí garantidamente as coisas teriam de andar na linha.

Pergunto-me como ainda não há uma empresa privada que preste serviço de distribuição de correspondência. Aí garantidamente as coisas teriam de andar na linha.
Sim, sim... Sou cliente da TMN e em especial nestes últimos meses não tenho parado de constatar esse "andar na linha" de uma empresa que é privada.

Desde o SAC até ao serviço de faturação, passando pelos serviços informáticos, tudo aquilo piora a cada dia que passa! [:D]

Os CTT não são privados, vão ser privatizados...

Neste momento a maioria dos "carteiros" são tarefeiros contratados a empresas de cedência de pessoal, tanto lhes faz que trabalhem bem ou mal, não trabalham directamente para os CTT...

Carteiro profissional com havia antigamente são poucos, por isso a qualidade do serviço, que agora é feito por tarefeiros afectos a empresas privadas, ficou mais barato e diferente, para melhor/NOT...

Voltar
Superior