Queixa de uma má reparação

megabiscoito

New member
Que instituição deve ser usada para fazer queixa de uma má reparação?
Tal como existe a ASAE para os mini-mercados e super-mercados, que empresa está ao mesmo nível para as oficinas?

Onde faço a queixa, e por que meios?

Boas,

Tens que pedir o livro de reclamações na oficina e depois vais ser contactado por escrito
pela ASAE a pedir o ponto da situação.

Se o problema estiver resolvido/ultrapassado diplomaticamente o processo é encerrado, caso contrário tens que responder á ASAE e continuar a insistir no assunto.

Queixa de uma má reparação

Boas,

Tens que pedir o livro de reclamações na oficina e depois vais ser contactado por escrito
pela ASAE a pedir o ponto da situação.

Se o problema estiver resolvido/ultrapassado diplomaticamente o processo é encerrado, caso contrário tens que responder á ASAE e continuar a insistir no assunto.
Caro colega
Eu actuava da seguinte maneira,apesar de não explicares nada da (má reparação) antes de apresentar o problema a qualquer identidade temos que arrefecer e depois colocar o problema ao encarregado da oficina ou ainda pedir ao mesmo, o SR: não resolve diga-me a quem me posso dirigir para resolver o meu problema; depois temos o livro das reclamações.
É o meu ponto de vista e dá quase sempre resultado optando pela 1ª hipótese.

Boas,

Se escreveres no livro de reclamações, a folha será remetida para a ASAE que reencaminhará para o CASA.

Podes remeter directamente se preferires.

Abraço

Voltar
Superior