Queimou junta da cabeça... E agora?

Costumo ler posts teus e não estava a espera do comentario q deixaste foi só por isso q "postei"...

leva o meu post como um brincadeira e nao como uma provocação...

a questão é que se és mesmo tu o dono do carro, acho que te meteste numa alhada daquelas...conjugaste como o rca33 disse o pior de vários mundos...

Alfa, junta queimada, negocio por um carro avariado, parado há mais de 1 ano e GPL...

só te posso desejar sorte porque vais precisar sem duvida...

leva o meu post como um brincadeira e nao como uma provocação...

a questão é que se és mesmo tu o dono do carro, acho que te meteste numa alhada daquelas...conjugaste como o rca33 disse o pior de vários mundos...

Alfa, junta queimada, negocio por um carro avariado, parado há mais de 1 ano e GPL...

só te posso desejar sorte porque vais precisar sem duvida...

Ok[;)]

Como expliquei o negócio foi feito com uma pessoa da minha confiança e espero sem duvida q esteja a rolar muito em breve.
A conjugação q referes foi a razão pela qual ele esteve tanto tempo sem vender o carro, se fizer falta tenho um motor igual aquele q está lá pronto a montar, para o caso de o arranjo deste motor não ser compensador...
Vamos lá ver...

Ok[;)]

Como expliquei o negócio foi feito com uma pessoa da minha confiança e espero sem duvida q esteja a rolar muito em breve.
A conjugação q referes foi a razão pela qual ele esteve tanto tempo sem vender o carro, se fizer falta tenho um motor igual aquele q está lá pronto a montar, para o caso de o arranjo deste motor não ser compensador...
Vamos lá ver...

na boa...desejo-te a melhor sorte, e se nao houver contra-tempos melhor...

ao contrario do que se pensa, tenho andado a ver Alfas....xiiuuuu

Mau pedro, mau mau [:p]

se ser alfa é bom por um lado , um alfa boxer 146 a GPL com a junta queimada só será bom negócio se tiver custado 500€ e tudo o resto esteja bom.

Portanto temos 50€ nas juntas

Mais 200/250€ para o torneiro para encher e facear a cabeça

mais mudar a bomba de água (50/100€), correias da distribuição e alternador (50€ as 2), oleo (40€) , filtros (30€) velas (???depende do estado dessas) mais revisão do kit gpl (40/50€).

ou seja, no minimo 400/500€ em material se nada estiver mau (radiador etc) e sem contar com MO do mecanico.

Portanto penso que se o custo de aquisição mais reparação não ultrapassar os 1500/€ continua a ser um bom negócio para ficar (mau para vender).

[;)]

Portanto penso que se o custo de aquisição mais reparação não ultrapassar os 1500/€ continua a ser um bom negócio para ficar (mau para vender).

Vai ficar bem abaixo disso amigo Paulo.
Felizmente q ainda existem pessoas boas e mais não posso dizer. Apenas q um bom amigo não esqueceu uma atitude q tive a uns anos para com ele e agora está a ajudar-me a mim.
Não vai poder ser arranjado a pressa, nem tal é necessário pois tenho o Corsa e o Ibiza, vai sendo arranjado nas horas vagas; depois de pronto logo se vê... Se calhar vai o Corsa embora ou o Ibiza...
Vou-te deixando a par amigo[;)]

Vai ficar bem abaixo disso amigo Paulo.
Felizmente q ainda existem pessoas boas e mais não posso dizer. Apenas q um bom amigo não esqueceu uma atitude q tive a uns anos para com ele e agora está a ajudar-me a mim.
Não vai poder ser arranjado a pressa, nem tal é necessário pois tenho o Corsa e o Ibiza, vai sendo arranjado nas horas vagas; depois de pronto logo se vê... Se calhar vai o Corsa embora ou o Ibiza...
Vou-te deixando a par amigo[;)]

óptimo óptimo![;)]

vais ficar ai com um italiano roncador eheheheh

Voltar
Superior