PauloNobregaa
Banido
Boas, num acidente em casa, caiu-me uma taça de cera depilatoria a ferver nos pes, alguem sabe como resolver isto ? Digo fazer desaparecer estas bolhas e marcas ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na farmacia deram bepathene, as bolhas sao pequeninas o problema e o aspecto, parece um dalmata
Queimadura de segundo grau, numa zona tão crítica quanto os pés, acho justificam ires a um cirurgião plástico pertentente a algum serviço que tenha a valência de queimados S.N.S.
Provavelmente precisarás de fazer pensos específicos.
Foge também do Sol por agora e vai-te mentalizando que esta indicação é válida para o resto do Verão.
Queimadura de segundo grau. Qual a extensão?
Será melhor andares sempre a sombra, com muito creme nos pés e protector solar.isso nao sera muito possivel pois daqui a uns dias estarei numa zona com temperaturas a rondar os 35 graus.
isso nao sera muito possivel pois daqui a uns dias estarei numa zona com temperaturas a rondar os 35 graus.
Concordo contigo, não exageremos, é só a tua saúde.
As férias estão claramente em primeiro lugar.
Afinal, o que levamos desta vida são as recordações... isso e por vezes um cancro de pele [].
A taca caiu ao chao e respingou para os pes sao literalmente bolas pequenas pelos pes todos lados, parte de cima.
Disseram me para deitar pasta de dentes ?
A taca caiu ao chao e respingou para os pes sao literalmente bolas pequenas pelos pes todos lados, parte de cima.
Nunca colocar pasta dos dentes!A taca caiu ao chao e respingou para os pes sao literalmente bolas pequenas pelos pes todos lados, parte de cima.