Queimadura grave nos pes

Queimadura de segundo grau, numa zona tão crítica quanto os pés, acho justificam ires a um cirurgião plástico pertentente a algum serviço que tenha a valência de queimados S.N.S.

Provavelmente precisarás de fazer pensos específicos.

Foge também do Sol por agora e vai-te mentalizando que esta indicação é válida para o resto do Verão.

Queimadura de segundo grau, numa zona tão crítica quanto os pés, acho justificam ires a um cirurgião plástico pertentente a algum serviço que tenha a valência de queimados S.N.S.

Provavelmente precisarás de fazer pensos específicos.

Foge também do Sol por agora e vai-te mentalizando que esta indicação é válida para o resto do Verão.

isso nao sera muito possivel pois daqui a uns dias estarei numa zona com temperaturas a rondar os 35 graus.

isso nao sera muito possivel pois daqui a uns dias estarei numa zona com temperaturas a rondar os 35 graus.

Concordo contigo, não exageremos, é só a tua saúde.

As férias estão claramente em primeiro lugar.

Afinal, o que levamos desta vida são as recordações... isso e por vezes um cancro de pele [;)].

Concordo contigo, não exageremos, é só a tua saúde.

As férias estão claramente em primeiro lugar.

Afinal, o que levamos desta vida são as recordações... isso e por vezes um cancro de pele [;)].

Exactamente! Há que saber priorizar! [:)]

PS: deixa te ficar com pêlos, à Home!

A taca caiu ao chao e respingou para os pes sao literalmente bolas pequenas pelos pes todos lados, parte de cima.

Disseram me para deitar pasta de dentes ?

Sim, depois das refeições e antes de ir dormir, por causa das cáries [:D][:D][:D]

Isso é mais uma das mezinhas caseiras, onde entre outras, já ouvi manteiga, azeite e gelo... a única coisa extra pomadas que coloco é água corrente, nada mais.

A taca caiu ao chao e respingou para os pes sao literalmente bolas pequenas pelos pes todos lados, parte de cima.

Até metia aqui um facepalm mas acho que já nem vale a pena.

Não metas pasta dos dentes, já para não falar de analgesia precisas de desinfecção nessas flictenas e de penso específico com uns cremes hidratantes e com mais umas coisas que a Plastica usa.

Apanhar sol numa queimadura de 2 grau.... Eu até explicava mas mais uma vez acho que não vale a pena

Boas férias!

Não facilites. Consulta um médico o quanto antes. Já no que diz respeito às férias, não te preocupes que o teu sentido de auto-preservação vai prevalecer. Tendo queimaduras de 2º grau bastar-te-ão 30 segundos de exposição directa ao sol para começares a ter dores e a sentir os pés a latejar. Rapidamente vais concluir que não podes andar com os pés "ao léu".

Nunca colocar pasta dos dentes!

A única coisa que irá fazer é dar uma sensação temporária de frescura, mas os componentes da pasta são abrasivos por isso irão fazer pior!

Voltar
Superior