Que Teclado Comprar?

Eu comprei este à cerca de dois meses e só posso dizer maravilhas.
Foi claramente um excesso da minha parte, mas o teclado é brutal. E então com um monitor Samsung 931c (preto lacado tal como o teclado) mais o ratito, também logitech, MX-Revolution.... ui ui. A secretária ficou um mimo LOL

13089.jpg

12906.jpg

931c_large.jpg

A vantagem? A vantagem é não estares preso a nada, é poderes passar o teclado a outro ou mexer no pc de mais longe. Há diversas vantagens.

Ok o preço é mais caro, mas tb não há teclados de topo com fios, ratos ainda há alguns, mas teclados não.

O peso não faz qq confusão, até acho que o rato tem de ter algum peso.

Em termos de pilhas não tenho razões de queixa. Apenas 2 vezes por ano. E é quando tenho de trocar as do teclado, pq senão duram um ano.

Em relação a perder o rato, ou o encontrar na casa de banho, lamento dizer, mas ele não foge sozinho. E a culpa não é dele. LOL

epah... epxpriência propria o que tive n gostei... fiquei escaldado...

sem fios so mesmo se tiver que ser...

13963eg1.jpg

Como tinha dito, acabei por comprar o MX3200. Fui buscar ontem e até ao momento estou bastante satisfeito! O rato é optimo, o teclado tem uma série de funções extra, com uma opção de zoom na imagem que dá bastante jeito. Tem ainda um LCD panel com As horas, com cronometro e despertador.

Para mim não dava, pois acho que um bom teclado terá de ter as teclas
desfazadas, uma vez que os braços não se encontram paralelos um ao
outro. Mas gostos são gostos [;)]

Eu comprei este à cerca de dois meses e só posso dizer maravilhas.
Foi claramente um excesso da minha parte, mas o teclado é brutal. E então com um monitor Samsung 931c (preto lacado tal como o teclado) mais o ratito, também logitech, MX-Revolution.... ui ui. A secretária ficou um mimo LOL
/931c_large.jpg[/img]

ehehe
Daí tb só me falta o teclado, já quase perdi a cabeça por 3 ou 4 vezes :)
POde ser que calhe um dia destes :).

Para qeum têm problemas com os sem fios, do teclado não posso falar, mas penso que o sistema seja igual ao Mx revolution e comigo que estou o dia todo no PC e tb a noite , dura-me em média 7 dias sem carregar.

ehehe
Daí tb só me falta o teclado, já quase perdi a cabeça por 3 ou 4 vezes :)
POde ser que calhe um dia destes :).

Para qeum têm problemas com os sem fios, do teclado não posso falar, mas penso que o sistema seja igual ao Mx revolution e comigo que estou o dia todo no PC e tb a noite , dura-me em média 7 dias sem carregar.

É como a mim, o MX dura-me cerca de 6 dias. Costumas desligá-lo durante a noite ? Eu não o desligo, será q se o fizer as baterias duram mais tempo ?

Quanto ao rato em si, é fantástico, mas tive de desactivar o scroll livre pois entrava em conflito com o autocad :sh)

É como a mim, o MX dura-me cerca de 6 dias. Costumas desligá-lo durante a noite ? Eu não o desligo, será q se o fizer as baterias duram mais tempo ?

Quanto ao rato em si, é fantástico, mas tive de desactivar o scroll livre pois entrava em conflito com o autocad :sh)

O meu não desligo durante o dia, desligo-o só quando desligo tb o PC.

O scroll é porreior, demora a habituar e depois torna-se dificil e usar outros ratos.

PAra jogar no entanto continuo ocm o mx500 ligado, pois este mx revolution é demasiado rápido e nem no minimo com tudo desligado consigo a performance do mx500, caso para dizer que é rapidez a mais, o scroll pra jogos tb não dá mt jeito, pois habituado ao mx500 com os clics qudno se roda..neste quero mudar para a arma seguinte(fps) e faz-me tipo lotaria a ver qua irá sair eheheh.

De resto excelente!

Eu tenho este

ms-tast-564x376.bmp

Comprei numa promoção por 18€...(na altura custava acho 75)

É igual ao que mostras em cima, mas não tem BT (acho que esse é BT).

O teclado primeiro estranhas,mas depois de o usar vais ver que é muito bom

edit: de referir que as pilhas duraram-me 8 meses prai, com uso intensivo

Por acaso também uso esse rato e estou muito contente com ele (ergonomia, autonomia, precisão), mas agora que uso com um portátil, gostaria de saber se há alguma hipotese de adquirir o teclado em separado, visto já ter o rato e não querer comprar tudo de novo.

O meu não desligo durante o dia, desligo-o só quando desligo tb o PC.

O scroll é porreior, demora a habituar e depois torna-se dificil e usar outros ratos.

PAra jogar no entanto continuo ocm o mx500 ligado, pois este mx revolution é demasiado rápido e nem no minimo com tudo desligado consigo a performance do mx500, caso para dizer que é rapidez a mais, o scroll pra jogos tb não dá mt jeito, pois habituado ao mx500 com os clics qudno se roda..neste quero mudar para a arma seguinte(fps) e faz-me tipo lotaria a ver qua irá sair eheheh.

De resto excelente!

Mas podes configurar para nos jogos usar o scroll normal, não o livre, ou o livre entrar em funcionamento só quando rodas o scroll com determinada velocidade ou apenas carregando manualmente na roda.

O s510 normal ou o Media? Com o comando?

O media! O comando é excelente...só peca por ser um pouco grande. O que é chato nas aperesentações em sala, trabalhos ou formação, etc! Mas pode-se usar na boa! [:D]

O teclado e rato são excelentes mesmo, são bonitos e extremamente funcionais! Estou bastante satsifeito! [:p]

Abraço [;)]

Por acaso também uso esse rato e estou muito contente com ele (ergonomia, autonomia, precisão), mas agora que uso com um portátil, gostaria de saber se há alguma hipotese de adquirir o teclado em separado, visto já ter o rato e não querer comprar tudo de novo.

Ninguém para me responder a esta pergunta?

Voltar
Superior