Que tareia... M3 Vs RS4

Para o dia a dia o RS4 é um carro mais seguro, graças à tracção 4.
Além de no arranque ser sempre igual quer chova ou não.

Para pista sem duvida o M3!

Ou deves estar a ser ironico ou estas a falar de outro video.. Pq o BMW ganhou uma e perdeu outra..

O M3 estava mto fixe, branco. RS4 em vermelho é q já n gosto tanto.

Q grandes carros!

Sinceramente não vejo tareia nenhuma.
Tirando a falta da ponte, não é diferente dos vídeos da ponte Vasco da Gama.
E não fosse o vídeo feito para o site m3e90board.com ...

Mas tu queres um carro para andar a esgalhar em piso molhado?[;)]

Não quero um carro para abusar em piso molhado porque me preocupo com a minha segurança, mas se poder ter um carro com uma superior capacidade de tracção e aderência em piso molhado, melhor, pois assim tenho um carro mais seguro. [:p]

Quanto à comparação do M3 vs RS4 acho-a ridícula se o objectivo for andar a ver qual deles consegue ser umas insignificantes fracções de segundo mais rápido. São ambos 2 modelos fantásticos que proporcionam a qualquer pessoa grande prazer de condução e um grande sorriso na cara. [;)]

Felizmente já passou cá por causa um M3 E46 e agora existe uma Audi RS4 B7 e posso dizer seguramente que a estabilidade a curvar é qualquer coisa :)
O novo M3 também estou curioso para conduzir :D
São 2 carros fantásticos mas o interior da RS4 deixa o M3 a um canto, especialmente a posição de condução, aquelas baquets adoro simplesmente. Cada um tem os seus pontos positivos e negativos :)
Agora o factor "fun" não existe duvida nenhuma que o M3 é o melhor, RWD [:blush:]
Mas o titulo do tópico, é tipico de BMW fanboy [8b]

Voltar
Superior