Que sorte que eu tive

deathgrind

Banido
Este topico e mais para desabafar :confused: espero que nao o levem a mal :rolleyes: Hoje de manha cedo,tirei o carro da garagem,e como a estrada da minha rua é muito curta e tem sempre 4 carros estacionados de cada lado das duas pontas,dois do lado esquerdo e direito da minha garagem e outros dois,do outro lado da rua,esquerda e direita,nisto tirei o carro,a garagem tem uma grande inclinação,depois de estar quase em cima da rampa do vizinho do outro lado da rua,parei o carro,saí para ver se havia espaço para fazer a manobra e esqueci-me de travar o carro com o travão de mão [8b] o carro começou me a fugir entrei e abri o carro com força e fui rapido travar o carro com o travao,ja tinha subido a rampa do outrovozinho,quando travei,fui ver se o carto tinha batido na garagem do vizinho,sorte que eu tive,menos de uma unha batia :sh) foi mesmo grande sorte,senao ja me ia começar mal o dia [8b].Raio de ressaca :sh)
resultado:tenho a perna cheia de negras :sh).
este topico e so para desabafar pessoal [;)]
foi grande sorte paraba proxima tenho de estar atento [:p] .

Quando vi o titulo do tópico pensei que tinhas conseguido escapar a alguma multa dos STCP ou que não te tinham mandado parar na operação stop aí à porta de casa [:)]

Alguem já viu o deathgrind e o Saramago juntos? :confused:
Eventualmente são a mesma pessoa, pelos textos, por conduzir como um velho e por ser senil e se esquecer do travão de mão...

Quero-te apresentar um amigo meu:

.

Pronto, estão feitas as apresentações, Deathgrinder, conhece o Ponto-Final. Ponto-Final, Deathgrinder.

Cumps

Este topico é mais para desabafar o que me aconteceu...:rolleyes:

Pois, mas se queres desabafar escolhes um tópico qualquer adequado e desabafas ai, se queres saber algo do teu carro, vais a um DB de carros iguais, se queres falar de radares, vais ao tópico dos radares, se queres falar da policia vais a tópicos de policia.

Ou seja, fica aqui o aviso para que utilizes a função pesquisa sob pena de começares a ser penalizado por abrir tópicos deste tipo dia sim, dia não.

Obrigado

.

Pronto, estão feitas as apresentações, Deathgrinder, conhece o Ponto-Final. Ponto-Final, Deathgrinder.

Cumps

Acho que um encontro entre o deathgrind e o Ponto Final nunca passará de uma one-night-stand. Amanhã já o esqueceu.

Por acaso hoje enquanto estava a limpar a bagageira do carro, este andou meio metro para a frente. Fiz logo força para trás, puxei mais o travão de mão e engatei-o.

[:D]

Quando vi o titulo do tópico pensei que tinhas conseguido escapar a alguma multa dos STCP ou que não te tinham mandado parar na operação stop aí à porta de casa [:)]

.

Cumps

[:D][:D][:D][:D]

Brutal...

Deadhgrind, as nodoas negras passam, deixa lá isso.[:D][:D]

Pois, mas se queres desabafar escolhes um tópico qualquer adequado e desabafas ai, se queres saber algo do teu carro, vais a um DB de carros iguais, se queres falar de radares, vais ao tópico dos radares, se queres falar da policia vais a tópicos de policia.

Ou seja, fica aqui o aviso para que utilizes a função pesquisa sob pena de começares a ser penalizado por abrir tópicos deste tipo dia sim, dia não.

Obrigado
Ok sorry :confused:

Devia-se limitar certos users no que toca à abertura de tópicos...

Eu voto no deathgrind.

Alguem já viu o deathgrind e o Saramago juntos? :confused:
Eventualmente são a mesma pessoa, pelos textos, por conduzir como um velho e por ser senil e se esquecer do travão de mão...

[:D][:D][:D][:D][:D]

Estes dois posts estão demais.

Pontua e deixa espaço entre o texto, sempre se percebe melhor a mensagem e o pessoal lê. [;)]

Voltar
Superior