Que sapatos comprar para trabalhar?

Nephilim

Banido
Que sapatos comprar para trabalhar num escritório? [:blush:]

Eu ando sempre de tenis e botas(tipo montanha) mas a começar a trabalhar noutra empresa ir de tenis nesta fase pode dar mau aspecto...[:cool:] [:blush:] portanto tou a pensar comprar uns sapatos confortaveis pois tenho uns de sola de couro para os casamentos mas aquilo aleija os pés[8b]

Queria uns sapatos bons, baratos , resistentes, com sola de borracha mas com aspecto de sapatos...mas sem ser sapatos de betinho nem de cota..[:D]

o que que aconselham?

Pessoalmente acho que não valem o valor que custam.

Há melhores opções no mercado, com melhor qualidade e melhor preço.

Pelo preço de uns Timberland compras uns sapatos de qualidade italianos.

Exacto...

Esqueci-me de dizer que pretendo que os sapatos custem no maximo dos maximos(e já é um exagero) 40euros[:cool:]

sapato vela é o tipico sapato de empreiteiro[:D] dá para trabalhar e ir para a praia...[:blush:] eu tive uns que me deram e "gostava" tanto deles usava-os como chinelos de andar por casa sem atacadores[:D]

Não sei pk embirro com esses sapatos...[8b]

Eu acho bem confortaveis, tenho 4 pares e basta passar a "graixa" e ficam como novos. :)

Eu tenho uns, se não me engano da Camport, é daqueles sem atacadores, todo liso. São bastante confortáveis e bonitos, e custaram à volta de 20€...

Por esse preço arranjas sapatos maus ou assim-assim. Bons sapatos nao arranjas, ou então é um daqueles achados incriveis.

sendo para trabalhar , tem que ser confortaveis , quero bons...duraveis, não necessitam ser caros e ser desenhados por um estilista famoso...a ideia é usa-los para trabalhar e nao ir a festas de alta sociedade engatar gajas...[:D]

vou ter que os comprar esta semana...mas acho que com 40euros já compro...se uns vela custam 15euros(tb ha a 15euros mas já nem falo desses) devo arranjar uns sem ser vela a menos de 40euros.

sendo para trabalhar , tem que ser confortaveis , quero bons...duraveis, não necessitam ser caros e ser desenhados por um estilista famoso...a ideia é usa-los para trabalhar e nao ir a festas de alta sociedade engatar gajas...[:D]

vou ter que os comprar esta semana...mas acho que com 40euros já compro...se uns vela custam 15euros(tb ha a 15euros mas já nem falo desses) devo arranjar uns sem ser vela a menos de 40euros.

Depois acontece como a mim, comprei uns 25€ azuis, andava com eles sem meias(no verão) e fiquei com os pés azuis. [:D][:D]

atenção que os Vela para o inverno :P ... metem agua ehehe

Analisa bem o material que sao feitos ... e as coseduras pois a agua costuma entrar pelas junções ...

Vela é mais para verão ... Mas uns bons podem aguentar bem o inverno.

sou forreta

[:D] [:D] [:D] sapatos , aposto no fabrico nacional em conta...[;)] se for tenis ou botas aí sim já é mais caro.
Não te posso ajudar nesse nível de preço.

Sapato bom, mas mesmo bom são os Ecco, apesar de a maior parte serem mais feios que o sei lá o quê.

Timberland também tem uns modelos confortáveis e bonitos a dar para o casual.

Agora, ando com uns West Box (made in Portugal), muito leves e macios, mas que não vão dar para o Inverno. Mas depois de andar com estes (tenho 2 pares - preto e castanho), já não consigo calçar mais nada...

Mas eu pensava que estes eram baratos, menos de 100€. [;)]

Tenho outros, para ocasiões mais formais que vão para cima dos 400...

Já agora, uma sugestão. Tenta ter um par alternativo, para não andares mais de 2 dias com os mesmos. Duram mais. A sério. [:cool:]

Não te posso ajudar nesse nível de preço.

Sapato bom, mas mesmo bom são os Ecco, apesar de a maior parte serem mais feios que o sei lá o quê.

Timberland também tem uns modelos confortáveis e bonitos a dar para o casual.

Agora, ando com uns West Box (made in Portugal), muito leves e macios, mas que não vão dar para o Inverno. Mas depois de andar com estes (tenho 2 pares - preto e castanho), já não consigo calçar mais nada...

Mas eu pensava que estes eram baratos, menos de 100€. [;)]

Tenho outros, para ocasiões mais formais que vão para cima dos 400...

Já agora, uma sugestão. Tenta ter um par alternativo, para não andares mais de 2 dias com os mesmos. Duram mais. A sério. [:cool:]

Deixa-me adivinhar, são aqueles que são literalmente o sapato da igreja ?! [:cool:]

Voltar
Superior