Que Salamandra escolher?

castle

New member
eu não consigo ver o link da primeira, mas ao escolher, preferia uma em ferro fundido
dão mais calor e não enferrujam.
tive uma em ferro fundido e era muito boa, apesar de ser pequena e ter o tal problema do tamanho da lenha.
agora tenho uma em chapa e só troquei porque estava farto de comprar lenha e depois ter que a cortar com pouco mais de 20cm de comprimento.
vê o tamanho da abertura da porta, para depois não andares a cortar lenha mais pequena porque não cabe na abertura da porta

Escolhe uma ventilada, a briquetes ou pellets de ferro fundido se possível. A salamandra a escolher deverá estar de acordo com o tamanho da área que pretendes aquecer, tens que saber os metros quadros para depois procurares saber qual a potência que vais precisar, sabendo isto o resto é a gosto, pois há com diferentes formas e tamanhos.

Estufa de Lea K1 | climacity.com, expertos en climatizacin y Estufas de Lea

Está não é boa opção? Por ter 84% de rendimento e ter tijolo refratário?
isso vai depender do tamanho da divisão onde a queres instalar
se for para uma divisão pequena, acho grande demais
a qeu eu tive era mais ou menos assim
JVP Salamandras e Recuperadores de Calor, Salamandras Invicta, Salamandra Vend
a outra que tive tinha tijolo refratário e a que tenho agora não tem, mas um dia que queira é só comprar e meter lá dentro.

isso vai depender do tamanho da divisão onde a queres instalar
se for para uma divisão pequena, acho grande demais
a qeu eu tive era mais ou menos assim
JVP Salamandras e Recuperadores de Calor, Salamandras Invicta, Salamandra Vend
a outra que tive tinha tijolo refratário e a que tenho agora não tem, mas um dia que queira é só comprar e meter lá dentro.

Onde posso ver o preço da salamandra que me envias-te? a sala em questão tem aproximadamente 30m2 mas o objectivo é abrir a porta para aproveitar o calor para outras divisões.

Voltar
Superior