Que Radio Ouvem

só ouço rádio nos carros e como geralmente os trajectos que faço são pequenos (cerca de 10/15 minutos), ouço sempre a comercial

Mas tens computas.[:p]

Ou também não tens colunas.

no zx não tenho rádio, não preciso. no leon ando com ele desligado.
tenho pcs, tenho tablet de 13' e tenho colunas no carro. só o telemóvel é que ainda aparece 01-01-2010 quando cai ao chão e se separa e a câmara é VGA... [:D]

Não disse mas tenho de defender a minha dama... Telefónia Sem Fios :D

telefÓnia??? telefonia! [;)]

no zx não tenho rádio, não preciso. no leon ando com ele desligado.
tenho pcs, tenho tablet de 13' e tenho colunas no carro. só o telemóvel é que ainda aparece 01-01-2010 quando cai ao chão e se separa e a câmara é VGA... [:D]

telefÓnia??? telefonia! [;)]

Corrector do tlm... às vezes dá tempo para olhar o que ele faz outras vezes nem por isso...sorry! E sim...escrevi corrector e não corretor....:)

M80 maioritariamente, leram as minhas criticas pelo facebook e começaram a incluir musicas de 2000 em diante também nas playlists. Já não tenho paciência para ouvir os pophits repetidos a cada hora e outros estilos musicais que me dão vómitos noutras estações do grupo media-capital ou mesmo na concorrência.

Última edição:
essa é uma das razões para não ter rádio no carro velho. músicas repetidas a cada meia dúzia de horas punha-me maluco, especialmente durante 2 ou 3 meses seguidos... [8b]

prefiro ouvir os meus pensamentos... [:D]

essa é uma das razões para não ter rádio no carro velho. músicas repetidas a cada meia dúzia de horas punha-me maluco, especialmente durante 2 ou 3 meses seguidos... [8b]

prefiro ouvir os meus pensamentos... [:D]

Durante a madrugada na comercial e afins, apesar de la terem um espantalho a ganhar o dele, mas de hora a hora sempre a mesma porcaria, fartei-me de encher a pagina deles com criticas, não se se surtiu efeito pois caso esteja de serviço durante a madrugada, o radio está desligado e fico-me pelo computador.....ou a dormir [:D]

Voltar
Superior