Que Radio Ouvem

Drifter

Banido
eu costumo ouvir a BestRock FM(costumava) o Radio Clube Portugues para ouvir o transito e algumas musicas, a OrbitalMix e a CidadeFM(quando tou com amigo) e a nova M80 boa musica desde de os anos 60 aos anos 90, muito boa musica

e agora qual é a vossa???

cumps ;)

Seria possível facultarem a frequência das Rádios que ouvem, visto que seria interessante para quem não as conhece (ex: OrbitalMix e BestRockFM)??

Eu costumo ouvir a Cidade FM e RFM.... estou um pouco cansado da primeira, porque no decorrer do dia as músicas são muito repetitivas!

Seria possível facultarem a frequência das Rádios que ouvem, visto que seria interessante para quem não as conhece (ex: OrbitalMix e BestRockFM)??

Eu costumo ouvir a Cidade FM e RFM.... estou um pouco cansado da primeira, porque no decorrer do dia as músicas são muito repetitivas![/quote]

Acredita é uma boa estaçao e quem nao custuma ouvir gosta mas quem custuma ouvir começa a fartar,sempre as mesmas musicas,as mesmas coisas,por isso é que agora deixei de ouvir essa mas é porreira.

A RFM apr:) dantes ouvia + a NSTALGIA que inflizmente acabou em 2003 e deu lugar á RCP que nao custumo ouvir
Frequencias:
Rfm:
93.2
89.9
104.2 (esta nao tenho a certeza)
[;)]

Oiço algumas. Quando ando por aqui na minha zona de residência oiço Antena 3, Comercial e Central FM (Leiria - 93.0).
Quando vou pros lados de Lisboa, oiço quas exclusivamente a Marginal.

Outra rádio que me está a prender de momento e que até passa boa música é a RR.

a RCP tá terrivel...........só falam

ando a ouvir uma que é a m80 acho eu 96.6

mas normalmente meto é um Cdzinho

Completamente, está uma grande b0st@. :(

Por acaso era das rádios que mais ouvia, até meados do ano passado se ter modificado. :rolleyes: Agora é só notícias, debates, crónicas, enfim...

Agora, as que ouço mais são a RFM e e MegaFM.

Completamente, está uma grande b0st@. :(

Por acaso era das rádios que mais ouvia, até meados do ano passado se ter modificado. :rolleyes: Agora é só notícias, debates, crónicas, enfim...

Agora, as que ouço mais são a RFM e e MegaFM.

Eu também ouvia imenso a RCP!agora fiz uma espécie de colectanea.......em cd![:D]

Eu também ouvia imenso a RCP!agora fiz uma espécie de colectanea.......em cd![:D]

LOOL

x2! [:D]

Aliás, desde então que a "rádio" que mais ouço são os meus CD's. [:D]

No 214, é o único que tem rádio com leitor de MP3's, bastam 2 CD's. Já nos outros andam lá carradas e carradas de CD's. É no porta-luvas, dentro do encosto de braço, nas bolsas dos bancos... [:D]

Antena 3.

Por vezes RFM, a caminho do trabalho, Café da Manhã! Têm rubricas engraçadas tipo o sexo forte. Mas a concorrência da 3 é implacavel com o BUBU e companhia, o Markl já perdeu a piada!

Ao fim-de-semana: MP3 in da MIX!

A ir e vir do trabalho oiço, cidade FM - (de manhã não perco o "abre a pestana com o Pedro e a Joana") [kiss]
No trabalho, oiço algumas radios do que tao no iTunes, vou variando consoante o que tão a passar.

Última edição:
Hehe, já andava pa postar uma coisa destas a uns tempos [:p]

Eu oiço mais a RFM (93.2, 89.9 e 106.8 salvo erro) e a Orbital (101.9) mas quando estas chateiam ando pela MegaFM (92.4), Antena3 (100.3) e M80 (ex BestRock 96.6).

Mas tambem lhe dou nos CD's e quando tou para a música melodiosa, desligo o rádio e oiço o motor a gasolina [:p]

Voltar
Superior