Que programa utilizo para abrir ficheiro BAK

EnginE

Banido
Boas,

Tenho um ficheiro BAK de quase 500mb (do trabalho) para abrir mas não tenho programa especifico. Alguém me pode ajudar ?

Obrigado

um ficheiro bak, em principio será um ficheiro de backup.

o programa de backup do windows usa a terminação bkf, por isso não sei do que poderá ser.

abre o ficheiro com o notepad (500 mb, vai demorar mas abre) apesar de ser um ficheiro binário, pode ser que no inicio tenha alguma informação sobre o programa que gerou esse ficheiro.

Abres o Google e escreves .BAK file extension [:)].

Ajudava saber com que programa ele foi criado.

Basicamente um ficheiro BAK é habitualmente uma copia de segurança de outro ficheiro ou documento [;)].

Se não tiveres um processador rápido e muita memoria vai demorar a abrir isso com o bloco de notas.

Os BAK são backup's.

Por norma basta mudar o .BAK para .QUALQUER COISA e fica a funcionar.

Mas tens é de saber o que é a base.

500Mb parece-me demasiado para ser um DWG de autocad!

Talvez um ficheiro de Corel? .CDR

um ficheiro bak, em principio será um ficheiro de backup.

o programa de backup do windows usa a terminação bkf, por isso não sei do que poderá ser.

abre o ficheiro com o notepad (500 mb, vai demorar mas abre) apesar de ser um ficheiro binário, pode ser que no inicio tenha alguma informação sobre o programa que gerou esse ficheiro.

Já tentei mas recusou-se a abrir. Disse que tem uma memoria virtual insuficiente. [;)]

Convinha ser mais específico... é que com "É um programa especifico sobre empreendimentos (ramo imobiliário)" não vamos lá.

Ajuda para seres ajudado...

Não sei mesmo qual é o formato do programa daí estar a ser sucinto!

Só sei o que diz: Tipo de ficheiro: BAK

Tentei abrir no excel mas apareceu codificado :(

Voltar
Superior