Zen Banido 6 de Novembro de 2007 #1 Tenho ficheiros musicais (gravações ao vivo de música tibetana) que duram +120 minutos. Que programa usar para cortar esse ficheiro em dois? Obrigado.
Tenho ficheiros musicais (gravações ao vivo de música tibetana) que duram +120 minutos. Que programa usar para cortar esse ficheiro em dois? Obrigado.
raioxpantera New member 6 de Novembro de 2007 #2 http://www.softpedia.com/get/Multimedia/Audio/Audio-Editors-Recorders/Cool-Edit-Pro.shtml
407coupe New member 6 de Novembro de 2007 #3 Tenho o Nero 6 Ultra que traz essa funcionalidade... suponho que os 7 e 8 tb trarão.
Zen Banido 6 de Novembro de 2007 #4 Obrigado pelas dicas. O Windows Player não tem essa fucnionalidade?...
K2000 New member 6 de Novembro de 2007 #5 Se queres algo gratuito, poderoso e simples ao mesmo tempo, nada melhor que o audacity. Até te vais sentir um profissional de som, lol. (Estou a falar a sério)
Se queres algo gratuito, poderoso e simples ao mesmo tempo, nada melhor que o audacity. Até te vais sentir um profissional de som, lol. (Estou a falar a sério)