Que pick up comprar

pickup4

New member
Boa noite, gostaria de saber a vossa opinião sobre as pick ups ISUZU d´max 1.9 de 2019 e a VW amarok 2.0 tdI de 2016 versões básicas de trabalho 4x4 pros e contras de ambos modelos pois estou a ponderar comprar uma delas. obrigado

Nas versões básicas prefiro a Isuzu.

Se fosse nas versões de topo, acho que trazia a Amarok por causa do motor V6.

Acho que só conduzi a Amarok uma vez e as Isuzu conheço quem tenha e goste, mas nunca conduzi. Andei bastante nelas na Tailândia e no jipe feito com a mesma base, o MU-X e gosto muito.

Tenho um amigo que no trabalho têm Amarok recentes. Uma delas está há 3 meses parada numa oficina à espera de uma peça para o ar condicionado que avariou. Tinha a carrinha 1 ano. Dizem que é atraso lá da China.
A oficina não faz nada, a marca não faz nada. Andam a pagar o leasing e a carrinha parada. Já teve de meter advogado a tratar do tema.

Queres fiabilidade vai para Toyota.

Isso da fiabilidade é relativo. Um amigo tem um Touareg 3.0 V6 com 500.000 km que também usa profissionalmente por essa Europa fora, sobretudo para rebocar carros, e nunca ficou a pé.

obrigado pela opiniões, mas continuo um pouco confuso, o melhor será Isuzu pela fiabilidade, estou a indeciso por estes Molelos por serem que menos consumo tem.

Só conheço a Isuzu DMax e do dono, meu amigo, não tenho ouvido queixas, exceto que gosta bastante de gasóleo!

A dele é de cabine longa (não de dupla) e nem sempre tem uma utilização fácil com utilização intensiva no pinhal e assim, mas ao que sei é de 10 litros para cima por cada 100km!

Antes tinha uma Mitsubishi Strakar, também 4x4 e diz que ainda era bem pior!!!

Voltar
Superior