Que jipe?

_MeCa_

New member
Boas a todos.
Bem gostava de saber que jipes me podem aconselhar. (usado)
Queria um jipe para andar em estrada e ao fim-de-semana ir ao mato(coisa leve) , a diesel e que gasta-se pouco [:D]
Queria um jipe de 3 portas até 5000€

Cumps.

Boas a todos.
Bem gostava de saber que jipes me podem aconselhar. (usado)
Queria um jipe para andar em estrada e ao fim-de-semana ir ao mato(coisa leve) , a diesel e que gasta-se pouco [:D]
Queria um jipe de 3 portas até 5000€

Cumps.
Por esse preço já encontras jipes mais recentes, mesmo entre 94 e 97 por exemplo [kiss] Agora que gaste pouco!!!! [:confuso]O terrano é bom pra estrada por exemplo e safa-se no mato. se nao tiver muitos trilhos [:p] Tens o pajero apr:) o terrano, defenders ou como ja anda na moda os discovery [:vm)] É só fazeres uma procura e encontras facilmente :sh)

BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todos apr:)

Que gaste pouco ... é complicado ... só um Vitara ... Jimny ... e mesmo assim :)
Um vitara é bastante fiavel :) Tens duas opçoes [8b] se quiseres poupar e de vez enquando sair fora de estrada escolhes a gasoleo apr:) Se quiseres andar fora de estrada e de vez enquando por engano andares em estrada acosnelho-te a gasolina [:)]

BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todos apr:)

Eu perguntei porque o 2.8 tem melhores referências que o 2.5...o 2.5 é um motor VM e tem os conhecidos problemas de refrigeração dos Land Rover que usam o mesmo motor...

Os suzuki vitara,mesmo os de 75 cv aguentam-se no mato?
Isso é relativo...[;)] Tudo depende das tuas capacidades e do tratamento que lhe dás :sh) Mas eles não se ficam atrás de muitos "grandes máquinas" que andam por aí [kiss] entao se fizeres algumas modificações nao tens que te preocupar

apr:)BIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todos apr:)

é que ando indeciso entre um nissan terrano II e um susuki vitara.

Os custos devem ser grandes entre estes dois não? por exemplo sei que o vitara é classe 1 e o terrano classe 2,entre outros custos como o seguro etc sera?

Entre estes dois,mesmo em termos de fiablidade com qual me safava melhor para um misto cidade /TT ?

é que ando indeciso entre um nissan terrano II e um susuki vitara.

Os custos devem ser grandes entre estes dois não? por exemplo sei que o vitara é classe 1 e o terrano classe 2,entre outros custos como o seguro etc sera?

Entre estes dois,mesmo em termos de fiablidade com qual me safava melhor para um misto cidade /TT ?

Vai para um TerranoII:)

Acho que todos puxam a sardinha, o jipe ideal é o jipe que te identificas mais, todas as marcas tem os seus prós e contras.

Jipe para andar à semana e ao fim-de-semana, bem a semana tem 5 dias, o fds só tem 2, agora qual é que pesa mais?

Sem duvida que o Vitara e o terrano são boas opções, mas existem mais. e com um orçamento de 5000€ complica.

Se o fds pesar mais eu diria, um UMM até mesmo um vitara (mas para monte convêm ter em extras mais do valor do carro).

Se a semana pesar mais, acho que terrano, pajero, montrei, frontera, cherokee ou grand cherokee são melhores opções, se não for para grandes trialeiras servem prefeitamente para monte.

Eu diria, puxando a sardinha, qualquer jipe que seja Jeep, o resto vai dizer outra coisa qualquer e que jeep só dá problemas, coisa que não concordo minimamente.

Voltar
Superior