Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas a todos.
Bem gostava de saber que jipes me podem aconselhar. (usado)
Queria um jipe para andar em estrada e ao fim-de-semana ir ao mato(coisa leve) , a diesel e que gasta-se pouco []
Queria um jipe de 3 portas até 5000€
Cumps.
Por esse preço já encontras jipes mais recentes, mesmo entre 94 e 97 por exemplo [kiss] Agora que gaste pouco!!!! [:confuso]O terrano é bom pra estrada por exemplo e safa-se no mato. se nao tiver muitos trilhos [Boas a todos.
Bem gostava de saber que jipes me podem aconselhar. (usado)
Queria um jipe para andar em estrada e ao fim-de-semana ir ao mato(coisa leve) , a diesel e que gasta-se pouco []
Queria um jipe de 3 portas até 5000€
Cumps.
Um vitara é bastante fiavelQue gaste pouco ... é complicado ... só um Vitara ... Jimny ... e mesmo assim![]()
Obrigado, não sabia disso:sh)
Já agora quanto gasta +/- o 2.8?
Cumps.
Isso é relativo...[Os suzuki vitara,mesmo os de 75 cv aguentam-se no mato?
é que ando indeciso entre um nissan terrano II e um susuki vitara.
Os custos devem ser grandes entre estes dois não? por exemplo sei que o vitara é classe 1 e o terrano classe 2,entre outros custos como o seguro etc sera?
Entre estes dois,mesmo em termos de fiablidade com qual me safava melhor para um misto cidade /TT ?
Discordo completamente, o 2.8 em estrada e em andamento normal 120kmh e carregado faz 9L/100 e no mato faz 11/12 a apertar com ele [Nunca menos de 12/13L ...
Fora de estrada claro que gasta muito mais.