sleepl
New member
Olá amigos!
Desculpem estar a chatear outra vez[
], mas a febre do TT é mais forte que eu. Quero comprar um jipe, mas estou indeciso.
Queria um jipe com as seguintes características:
- máximo dos máximos 10mil €.
- confortável
- barato de manter/fiável
- TT turístico, com algumas brincadeiras, mas sem grandes trialadas
- viagens longas (>200 km)
- motor minimamente competente
O jipe seria carro para fins de semana e passeios, já que para o dia-a-dia tenho um utilitário a gasóleo. Estou a pensar mantê-lo por muito tempo nas minhas mãos.
Fazendo uma espécie de brainstorming aqui no fórum e servindo-me da vossa experiência e paciência, o que me recomendariam fazer com este plafond?
- gastar o máximo que puder num jipe em bom estado, já equipado, uma vez que o carro é para manter e assim vou evitar gastos futuros em manutenção
ou
- gastar uma parte e comprar algo mais antigo e por de parte algum para gastos futuros ou equipamentos que vá precisar
Que jipe compravam?
Desde já o meu obrigado!
Desculpem estar a chatear outra vez[
Queria um jipe com as seguintes características:
- máximo dos máximos 10mil €.
- confortável
- barato de manter/fiável
- TT turístico, com algumas brincadeiras, mas sem grandes trialadas
- viagens longas (>200 km)
- motor minimamente competente
O jipe seria carro para fins de semana e passeios, já que para o dia-a-dia tenho um utilitário a gasóleo. Estou a pensar mantê-lo por muito tempo nas minhas mãos.
Fazendo uma espécie de brainstorming aqui no fórum e servindo-me da vossa experiência e paciência, o que me recomendariam fazer com este plafond?
- gastar o máximo que puder num jipe em bom estado, já equipado, uma vez que o carro é para manter e assim vou evitar gastos futuros em manutenção
ou
- gastar uma parte e comprar algo mais antigo e por de parte algum para gastos futuros ou equipamentos que vá precisar
Que jipe compravam?
Desde já o meu obrigado!