Que jipe comprar??

Olha, andei 3 anos a ver jipes antes de comprar, já todos te falaram de grandes máquinas, Pajeros, Discoverys, T.L.Cruiser, falta o Terrano, para mim, Discovery, já sei, comprei um T.L.Cruiser. razão acima do coração, Opel, pelo que ouvi dão problemas, agora é como tudo na vida, sorte, mas sem duvida que Japonês é sinónimo de fiabilidade.
Boa sorte, e muitos bons passeios, eu quero começar também.
apr:)

Boas noites, é a minha primeira vez vir aqui a este fórum, chamo me daniel e tenho gosto de ver jipes a passar e também em gosto de passear nos jipes dos meus colegas e amigos, mas pelo visto que ainda nao trabalho e terminei o estudos e tenho um vicio muito grande pelos passeios e trial, e pensei em comprar um VX 3000 turbo, mas o meu problema é que os meus pais nao aceitam aquilo que tenho gosto e ficava feliz, é claro que só o comprava quando começar a trabalhar, mas a crise nada me impede de realizar os sonhos, e tenho gosto de partilhar este fórum por causa dos passeios, opiniões e por ai fora[:cool][:blush:]

a propósito eu vim aqui porque também andei com duvidas qual dos jipes que ia comprar como li aqui neste assunto, é díficil escolher entre dois rivais jipes neste momento que é o patrol e o VX, mas a diferença é que já vi muitos videos e vi as diferenças, e pouco eu percebo de jipes achei que o patrol é um jipe com mais peso e mais largo e claro resistente, mas o vx é um jipe mais curto e provavelmente só por ser a força que tem (digo eu) e achei que o VX é melhor que o patrol no mato, mas nao sei qual das vantagens tm o vx da diferença com o patrol?[:confuso]

a propósito eu vim aqui porque também andei com duvidas qual dos jipes que ia comprar como li aqui neste assunto, é díficil escolher entre dois rivais jipes neste momento que é o patrol e o VX, mas a diferença é que já vi muitos videos e vi as diferenças, e pouco eu percebo de jipes achei que o patrol é um jipe com mais peso e mais largo e claro resistente, mas o vx é um jipe mais curto e provavelmente só por ser a força que tem (digo eu) e achei que o VX é melhor que o patrol no mato, mas nao sei qual das vantagens tm o vx da diferença com o patrol?[:confuso]

Bem...este, pelo que tenho visto são ambos muito bons.
Se falares com alguém que tenha um patrol, fala maravilhas do seu jipe e diz que o VX fica atrás do Patrol. Se falares com alguém que tenha um VX, diz que o patrol é demasiado pesado, etc... Axo que não consegues uma resposta conclusiva. lolol

É melhor não alimentar essa discussão. [:p]

Ahh, e já viram bem os preços que pedem por um VX??
O jipe é muito bom mas também o pessoal passa-se completamente... Pedem valores completamente absurdos...[s)]

boas noites, sim já vi alguns valores absurdos que pedem por um VX nao equipado que já vi em tantos stands na net, mas já reparei nalguns bem equipados para TT e sim, é um preço certo para isto e para a diferença do material que o dono gastou ou para comprar um outro carro, mas sobre os rivais que tinha duvida já decide, o VX até percebi bem que o VX tem muita fiabilidade em baixas e nao precisa de meter pé a fundo e sim, tou certo e tou decidido que quero o VX nao importa o preço mas sim o equipamento que traz e fazendo um passeio para testar oapr:) isto é que era[:p] e mesmo assim tenho dois colegas meus que tem patrol, mas como nao tenho trabalho eles gozam comigo a dizer para que eu quero e que ganho juizo, mas já fui uma vez com um colega meu que comprou um Patrol 2.8TD do ano 90 ou assim de origem, e mesmo assim fomos num dia testar o jipe no mato e achei o bom, mas nao gostei foi de uma coisa, é que é feio para mim e que também acho um pouco aborrecido por nao usar molas helicoidais e aquelas Barras longitudinais e assim por perder uma roda no chao e nao ter traccao e mesmo assim também tem que dar ao pedalar para responder o turbo para arrancar, é uma chatice, prefiro o VX como dissem por ter muita fiabilidade e confiança naquilo que fazem e kits de unhas pa este carro, o VX é o que está decidido[:blush:][:cool]apr:)

Novo

Olá a todos.
Sou membro muito recente, desde ontem... :)

Fui buscar na 2a feira um pajero sport de 12/2000 com 66.000km, um verdadeiro achado e em muito bom preço.

Antes tinha um freelander de 98, que ainda mantenho à venda pois os stands já nao gostam de ficar com estes carros em stock pelo que tenho visto...

Já fui lavrar um bocado numa quinta de um amigo, que tinha acabado de ser tratada (lavrada com boas valas) com o trator, grande curtição mesmo! Não se negou a nada!

É verdade, consegui sacar também o manual completo com todos os elementos para o pajero sport de 99 em diante. Completamente detalhado, muito interessante para quem quiser modificar algo no veículo. A quem quiser envio.

Voltar
Superior